Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020 @ 09:03

Rádio Grenal FM realizou transmissão de partida do Campeonato Gaúcho com narração tripla

Porto Alegre - Ação inédita fez com que os veteranos Haroldo de Souza e Ítalo Gall dividissem os microfones com o jovem Angelo Afonso durante partida entre Grêmio e Internacional

Publicidade

Na noite da última quarta-feira (5) a audiência da Rádio Grenal FM 95.9 de Porto Alegre teve a oportunidade de conferir a transmissão de mais um jogo válido pelo Campeonato Gaúcho. A novidade é que a partida entre Grêmio e Internacional teve a narração de três profissionais. Devido as medidas de distanciamento solicitadas durante a pandemia, o elenco ficou dividido em vários estúdios da emissora.

Os torcedores que sintonizaram a Rádio Grenal FM puderam acompanhar o clássico Gre-Nal de uma forma inédita: com a transmissão da partida através das vozes potentes dos três narradores da emissora. Os veteranos Haroldo de Souza e Ítalo Gall dividiram os microfones com o jovem Ângelo Afonso. Além de transmitida no FM, a partida pôde ser acompanhada através dos canais digitais da rádio, incluindo site, aplicativos e redes sociais.


Narradores da Rádio Grenal FM 95.9 / Reprodução: Rádio Grenal

A diretora de Conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas, conta que a ideia surgiu logo após os jogos da última quarta-feira pelo campeonato estadual. "A sintonia entre Haroldo de Souza, que é simplesmente o maior narrador de Grenais da história da crônica esportiva gaúcha, e o carismático comunicador Ítalo Gall foi tanta, a exemplo do que já acontecia com o Angelo, que assim que o juiz apitou o fim do jogo eu liguei para o Haroldo. Assim que ele topou, eu tinha certeza de que seria não só um momento único para a Rádio Grenal, mas uma grande atração para os ouvintes. Acima de tudo, um exemplo de atitude que está fazendo muita falta na nossa sociedade: compartilhar, ao invés de dividir", afirma a diretora.

Marjana também destacou a grandeza de um profissional como Haroldo de Souza, detentor da marca histórica de 176 Grenais narrados em sua carreira, de aceitar dividir os microfones para uma transmissão que é uma das mais desejadas por todos aqueles que trabalham com o futebol. A jornada esportiva para a transmissão da partida foi iniciada às 17h e, devido ao distanciamento social imposto pela pandemia, ocorreu a divisão do elenco nos estúdios da emissora. 

Além dos narradores Haroldo de Souza, Ítalo Gall e Angelo Afonso, a transmissão contou ainda com os comentários de Luiz Carlos Reche, análise da arbitragem de Diego Real, Lucas Arruda como responsável por acompanhar a movimentação na chegada das equipes à Arena, plantão de Rogério Böhlke e dos repórteres César Fabris (Grêmio) e Carlos Lacerda (Internacional). Devido as medidas de distanciamento impostas durante a pandemia, o elenco ficou dividido em vários estúdios da emissora.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Grenal FM, Porto Alegre, Campeonato Gaúcho, Narração, Haroldo de Souza, Ítalo Gall, Angelo Afonso

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.