Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual será o papel do rádio nas eleições municipais de 2020?

Enquete

Sábado, 08 de Agosto de 2020 @ 07:47

Exclusivo: Massa FM informa novas afiliadas e confirma datas para a sua próxima etapa na expansão de rede

São Paulo - Espírito Santo terá mais três afiliadas da Massa FM. Barretos (SP) será a próxima inauguração e nova afiliada no Paraná teve data reagendada

Publicidade

Atualizado às 13h38 - A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo, inicia agosto como passou o mês de julho: em expansão da sua rede. Após inaugurar emissoras no Espírito Santo, a rede terá novas afiliadas no interior de São Paulo, no Paraná e a expansão continua no estado capixaba, com mais três emissoras controladas pela Rede SIM, um dos principais conglomerados de comunicação do estado.

A próxima estreia da Rede Massa FM será da Massa FM 90.1 de Barretos. A rede vai ocupar a frequência que atualmente abriga a Cultura FM. A marca local já foi deslocada para a frequência 104.7 FM, originada de uma migração AM-FM. A estreia está prevista para o dia 19 de agosto.

Para o mês de setembro, a Rede Massa está na expectativa da estreia da Massa FM 88.7 de Capanema, no Paraná. Prevista para agosto, a emissora deve iniciar sua grade no dia 16 de setembro. A concessão nova opera entre a região de Foz do Iguaçu e o Sudoeste Paranaense. Na região, a emissora deverá se encontrar com a Massa FM 98.9 de Cascavel, Massa FM 95.3 de Francisco Beltrão, Massa FM 91.5 de Assis Chateaubriand / Toledo e Massa FM 97.9 de Céu Azul, além de também cobrir parte do território argentino.

Expansão continua no Espírito Santo

Após a recente expansão da Rede Massa FM pelo Espírito Santo, a rede reforma a parceria com a Rede Sim e vai ampliar a sua cobertura capixaba. A rede conta com a Massa FM 91.9 de Vitória, Massa FM 90.7 de São Mateus, Massa FM 93.1 de Guarapari, Massa FM 90.9 de Cachoeiro de Itapemirim e a Massa FM 103.3 de Linhares.

A partir do dia 27 de agosto, a rede volta a expandir no Espírito Santo com a futura Massa FM 92.3 de São Gabriel da Palha. No dia 2 de setembro está prevista a Massa FM 106.7 de Colatina e, no dia 8, a Massa FM 97.9 de Anchieta. Todas essas afiliadas contam com parceria com a Rede SIM e hoje atuam como SIM FM (popular/hits).

Clique aqui para ouvir e ver a lista de afiliadas da Rede Massa FM por todo o Brasil


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, rede, São Paulo, afiliadas, estreias, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.