Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

As declarações de uma autoridade ou pessoa pública podem incentivar a violência contra meios e profissionais de comunicação?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Julho de 2020 @ 15:10

Massa FM inaugura sua quinta afiliada no Espírito Santo nesta quarta-feira (29) e encerra segunda etapa na expansão em parceria com a Rede SIM

São Paulo - Em julho a marca já inaugurou afiliadas em Linhares e São Mateus e inicia nesta quarta-feira (29) suas operações em Cachoeiro de Itapemirim. Rede também está em Vitória e Guarapari

Publicidade

Atualizado às 16h35 - A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo, vai estrear mais uma afiliada nesta quarta-feira (29). A nova integrante da rede será a Massa FM 90.9 de Cachoeiro de Itapemirim, no sul capixaba. A emissora é controlada pela Rede SIM, um dos principais grupos de radiodifusão do Espírito Santo e que é responsável por outras rádios que já integram a Rede Massa FM no estado. Nos últimos dias, a marca popular passou por uma forte expansão no estado e a leva de estreias foi a segunda etapa de expansão conjunta com a Sim. Já é prevista outra etapa de inaugurações a partir de agosto.

Desde o início de julho, a Rede Massa FM passou por uma expansão no estado capixaba, que ocorre em parceria com a Rede SIM. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou todas as estreias, processo que começou com a Massa FM 103.3 de Linhares no último dia 15.

A sequência de estreia da Rede Massa no Espírito Santo ocorreu com a Massa FM 90.7 de São Mateus, que iniciou sua trajetória na rede na semana seguinte, dia 21. Com a estreia da afiliada de Cachoeiro de Itapemirim, a rede encerra sua expansão em parceria com a Rede SIM no estado. A emissora inicia sua programação em definitivo a partir do meio-dia desta quarta-feira.

Antes das estreias de julho, a Rede SIM implantou a Massa FM 91.9 de Vitória, inaugurada no 1º de junho deste ano. A primeira afiliada, que serviu de experiência para a rede no estado, foi a Massa FM 93.1 de Guarapari, inaugurada em março. 

É prevista outra etapa na expansão da Massa FM pelo estado capixaba através da parceria com a Rede SIM, com afiliadas previstas para Colatina, Anchieta, São Gabriel da Palha, entre outros mercados.

Dials: Confira a lista de FMs captadas nas diferentes regiões do Espírito Santo

Rede Massa FM conta com estreias previstas para agosto

O mês de agosto também reserva mais inaugurações de afiliadas da Rede Massa FM. Uma delas será em Capanema, no Paraná (10/08) e a outra em Barretos, no interior de São Paulo, no dia 19 de agosto.

Veja aqui a lista de FMs que integram hoje a Rede Massa FM

Veja também:
> Exclusivo: Massa FM anuncia novas contratações em São Paulo e amplia exposição de sua rede na televisão
> Panorama: Massa FM e 98 FM disparam em audiência na Grande Curitiba. Meio FM também avança

Tags: Rádio, Massa FM, rede, expansão, Espírito Santo, afiliadas, Rede SIM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.