Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020 @ 13:06

Sistema Globo de Rádio lança plataforma de produção de conteúdo para suas marcas

Rio de Janeiro - Nova chancela integra soluções para melhor experiência das marcas junto ao conteúdo das emissoras CBN, Rádio Globo e BH FM

Publicidade

O Sistema Globo de Rádio (SGR) está apresentando ao mercado uma nova plataforma de produção de conteúdo para suas marcas Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro, BH FM 102.1 de Belo Horizonte e CBN FM 90.5 de São Paulo, CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, CBN FM 106.1 de Belo Horizonte e CBN FM 95.3 de Brasília. O Studio Conecta é uma plataforma que integra marca a audiências através de conteúdo customizado.

A plataforma Studio Conecta terá destaque no planejamento de comunicação das marcas. O marketing de conteúdo segue conquistando a atenção e investimento das marcas mundo afora. Segundo pesquisa PQ Media, entidade que analisa tendências mundiais, o formato crescerá cerca de 14% ao ano até 2021, podendo movimentar mais de U$ 30 bilhões anualmente.

Com a chegada de sua plataforma ao mercado, o Sistema Globo de Rádio reafirma o potencial de suas emissoras em gerar conteúdo de credibilidade que estabeleçam relações mais fortes e engajadas entre sua audiência e os anunciantes. Promovendo visibilidade de forma orgânica e relevante, o Studio Conecta passa a assinar os formatos já desenvolvidos pela área de projetos especiais do SGR. 

Cases que combinam um conjunto completo de soluções de publicidade no dial, no digital e live experience. "Nossas marcas são reconhecidas no mercado pelo pioneirismo em projetos de branded content no meio rádio e o Studio Conecta chega para consolidar todas as nossas soluções de alto índice de efetividade e de conversão em uma plataforma que permite que as marcas sejam as protagonistas na relação com a audiência", comenta Guilherme Amorim, Diretor de Mercado do Sistema Globo de Rádio.

"Buscamos entregar projetos multiplataforma que promovam a valorização do conteúdo como fator diferencial para conquista de maior alcance e impacto. Trabalhamos junto do cliente, a quatro mãos, para que o resultado esteja sempre alinhado às suas estratégias, mesmo que isso exija uma oferta mais ampla de serviços que ultrapasse as barreiras das nossas marcas proprietárias e que se utilize de outros canais e veículos para expandir a cobertura do conteúdo desenvolvido", afirma Douglas Miquelof, Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Sistema Globo de Rádio.

Veja também:
> Rádio Globo e BH FM realizam ação com lives exclusivas para seus ouvintes
> CBN retoma sua grade de programas locais matinais a partir de segunda-feira (10)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, SGR, Studio Conecta, produção, Rádio Globo, CBN, BH FM, publicidade

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.