Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020 @ 15:17

Antena 1 promove sessões de cinema drive-in em São Paulo. Ouvintes registram nas redes sociais a presença da marca da rádio no telão

São Paulo – Ação ocorreu em três sessões entre o final do mês passado e começo de agosto. Antena 1 também passa por um processo de expansão de sua rede nacional

Publicidade

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo promoveu sessões de cinema drive-in na capital paulista. A emissora do formato adulto-contemporâneo sorteou ingressos para sua audiência na ação que foi realizada no mês passado e que premiou dezenas de pessoas que puderam contar com uma experiência de viver um flashback anos 80 e 90. A marca da Antena 1 foi exposta na tela durante as sessões, o que fez com que muitas pessoas publicassem fotos com o logotipo da rádio, marcando a emissora nas redes sociais. 

As sessões do Drive Park - Cine & Fun aconteceram no estacionamento do Shopping Eldorado, na capital paulista. Cada ingresso sorteado pela emissora teve validade para um carro com o ouvinte e mais três amigos ou família. 

No local, os participantes tiveram a experiência de ver os filmes numa tela gigante, com imagem em 4k. Nas sessões, foram exibidos filmes como Pulp Fiction: Tempo de Violência, Bacurau, RocketMan, Parasita, entre outros. Eles também tiveram oportunidade de pedir pipoca e refrigerante, além de cardápio de uma rede de restaurantes.

As participações dos ouvintes se deram pelo site da emissora (antena1.com.br). Os interessados responderam a uma pergunta. As mais criativas foram selecionadas no dia 29 de julho para sessões que ocorreram nos dias 31 de julho, 1º e 2 de agosto.

Ao perceberem a marca da Antena 1 na tela entre as sessões, vários ouvintes registraram o momento, publicando as imagens em suas respectivas redes sociais, sem deixar de marcar o perfil da rádio (veja um dos exemplos na imagem abaixo).


Marca da Antena 1 exposta no telão entre as transmissões das atrações no drive-in. Registro foi feito por ouvinte, que enviou para a rádio

Rede Antena 1 segue em expectativa de estreias de novas afiliadas

A Rede Antena 1 segue em expectativa para a expansão de sua rede. Em julho, a rede passou a contar com a Antena 1 FM 97.9 de Adamantina (concessão originada em Lucélia), na região conhecida como Alta Paulista. A emissora é uma migrante AM-FM e substituiu a Alta Paulista FM. A emissora faz parte do mesmo grupo que é responsável pela Band FM 88.7 de Dracena (Band FM Oeste Paulista) e da Massa FM 89.7 de Lucélia (Massa FM Alta Paulista) e estreou de forma oficial no dia 20 de julho.

A outra estreia prevista para a rede Antena 1 é a futura Antena 1 FM de Alfenas. A previsão inicial era de estreia para a primeira quinzena de julho. Porém, devido a questões técnicas a estreia foi adiada para agosto. A emissora continua sua programação com a atual Mais FM 103.9 de Alfenas, emissora que já iniciou as chamadas de expectativa para a chegada da rede do formato adulto-contemporâneo à região. 

Em expansão, recentemente a rede Antena 1 também estreou mais uma emissora em Santa Catarina, afiliada voltada à região de Tubarão (SC).

Veja também:
> Em plataforma digital de marketing, Antena 1 destaca importância da propaganda para negócios locais


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, rede, programação, promoção, drive-in, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.