Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2020 @ 10:51

Rádio Mix FM realiza promoção para sortear "ingressos" para cinema virtual

São Paulo – Sorteios ocorrem no Top Mix Rolê Brasil e durante o Prêmio da Hora

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo lançou uma promoção no começo de agosto para sortear ingressos para o Cinema Virtual, nome da promoção que segue até o final do mês. A emissora do formato pop/jovem está divulgando os nomes dos sorteados durante os programas Top Mix Rolê Brasil e durante o Prêmio da Hora, inclusive aos finais de semana.

Para participar da promoção, que é válida até o dia 31, o ouvinte interessado deve enviar mensagem para o WhatsApp da Rádio Mix FM (11) 9.8180-1000 informando o nome completo. Caso o envio seja feito durante o programa Prêmio da Hora, irá concorrer no horário do programa. 

O ouvinte também pode escolher para concorrer no programa Top Mix. Neste caso, deve enviar a mensagem para o mesmo número de WhatsApp ou para as redes sociais postando a #topmix. O Top Mix Rolê Brasil vai ao ar das 19h às 19h20. Já o Prêmio da Hora é veiculado das 20h às 20h40.

Os sorteios também ocorrem aos finais de semana das 18h às 19h e das 19h20 às 20h. Neste caso, os nomes são divulgados durante o Prêmio da Hora. 

Prêmios

Durante a promoção serão sorteados sessenta e dois ingressos para o Cinema Virtual, uma plataforma com filmes exclusivos que não foram para o cinema devido à pandemia. Os vencedores receberão um código para utilização do ingresso, e esse código terá validade de sessenta dias.

O ingresso valerá para somente um filme na plataforma Cinema Virtual. Os filmes entram/saem de cartaz a cada quinze dias, sempre às quintas-feiras. Para utilizar o código os ganhadores deverão acessar o site: www.cinemavirtual.com.br, fazer o seu login/cadastro, selecionar o filme que quer assistir, escolher o Estado e a Cidade e escolher o "cinema". 

Quando aparecer o campo para preenchimento do pagamento haverá um campo: "Possui algum giftcode?", o usuário deverá informar o seu código, enviado pela Rádio Mix FM, e ter acesso ao filme.

Veja também:
> Promoção da Rádio Mix FM vai sortear kit anti-ataque zumbi com comida enlatada e capacete
> Rádio Mix FM produz e lança nova versão para a música "A Cura" de Lulu Santos


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, cinema virtual, pandemia, coronavírus, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.