Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2020 @ 17:09

Prestes a completar 61 anos, Rádio Difusora Bom Jesus prepara live comemorativa e migração para o FM

Cuiabá - Evento ocorre no próximo domingo (23) e marca a nova fase da rádio, a qual irá migrar para o FM e com uma nova identificação fantasia

Publicidade

A Rádio Difusora Bom Jesus AM 630 de Cuiabá completa no próximo domingo 61 anos de atividades na capital mato-grossense. Para comemorar, a emissora realiza na próxima semana uma live comemorativa, onde também a estação concluirá seu processo de migração AM-FM e passará a ser identificada como Bom Jesus FM 92.7. As informações foram veiculadas na página da Arquidiocese de Cuiabá, no YouTube.

Ligada à Arquidiocese de Cuiabá e com programação voltada ao formato religioso/católico, a Rádio Difusora Bom Jesus realiza no próximo domingo (23), às 19h, no Museu de Arte Sacra, em Cuiabá, uma live em comemoração aos 61 anos da emissora. Além do evento comemorativo, neste dia a rádio passará a operar a partir do canal 92.7 FM, promovendo assim sua migração AM-FM. As novidades foram veiculadas por meio de um vídeo institucional, publicado na página da Arquidiocese de Cuiabá, no YouTube e incluem ainda a nova identificação fantasia da rádio, a qual de lá por diante será conhecida como Bom Jesus FM e com a adoção do slogan "A rádio da família".

Inaugurada oficialmente em 23 de agosto de 1950, a migração AM-FM da futura Bom Jesus FM 92.7 irá proporcionar à emissora uma melhor abrangência do seu sinal na região metropolitana de Mato Grosso, além de uma melhora significativa na qualidade de áudio. A estação, originada a partir de Cuiabá, é classificada como A1.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Difusora Bom Jesus, Arquidiocese de Cuiabá, Cuiabá, Mato Grosso, Live, Migração AM-FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.