Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual será o papel do rádio nas eleições municipais de 2020?

Enquete

Terça-Feira, 01 de Setembro de 2020 @ 09:04

Clip FM apresenta nova fase do "Upgrade Clip FM", com novidades na plástica, programação e site

Indaiatuba - Nesta terça-feira (1º) será a vez do lançamento da nova plástica, site e ainda a nova roupagem da viatura de promoções

Publicidade

A Clip FM 88.7 de Indaiatuba segue apresentando ao mercado e a sua audiência novidades relacionadas ao "Upgrade Clip FM". Anunciado em julho, o pacote de atualizações foi anunciado contempla diversas inovações ligadas ao artístico da emissora. Nesta terça-feira (1º) será a vez do lançamento da nova plástica, site e ainda a nova roupagem da viatura de promoções.

Sob a coordenação do radialista Beto Café, a Clip FM vem passando por uma fase de reformulação artística. Denominado de "Upgrade Clip FM", a série de novidades terá nova etapa lançada nesta terça-feira (1º), quando a emissora apresentará nova plástica, novidades na programação e na viatura de promoções e ainda o lançamento de sua nova página na internet.

De acordo com informações encaminhadas pela emissora à redação do portal tudoradio.com, logo mais às 14h ocorrerá a estreia do "Banana Show", programa apresentado por Hamilton Vessi (mais conhecido por Banana). A atração irá ao ar de segunda à sexta-feira e contará com os melhores momentos aos sábados, a partir das 18h. 

Ainda se tratando de novidades ligadas ao artístico da Clip FM, às 12h de hoje a audiência passará a conhecer a nova plástica da rádio, a qual contará com trabalhos nas vozes de Windson Clay e Marcos Braga. A viatura da emissora também passou por atualização de envelopamento e será colocada nas ruas durante as ações externas.

Levando em conta a importância da atuação no chamado online, o pacote "Upgrade Clip FM" ainda contempla o lançamento de uma nova página na internet. Em contagem regressiva, o novo site da Clip FM também deve estrear logo mais às 12h desta terça-feira e contará com uma série de atrativos. 

Além da reformulação, a ferramenta chega para se somar as redes sociais e permitirá a audiência uma maior interação, possibilitando acesso a conteúdos promocionais e também uma área com podcasts. No intuito de facilitar o acesso dos internautas foi desenvolvido um QR Code, onde a partir da leitura de um código de barras o usuário tem acesso à página, sem a necessidade da inclusão do endereço.

O anúncio de lançamento do "Upgrade Clip FM" foi realizado em julho e começou a ser veiculado em formato de expectativa desde o primeiro dia de agosto. Os investimentos contemplam uma série de novidades, incluindo novas atrações na grade, reformulação no site da rádio, atualização na plástica (padrão e de chamadas), geração de podcasts, nova roupagem da viatura e ainda uma maior atuação no formato multiplataforma, mantendo as práticas já adotadas, como as lives pelo Facebook e YouTube.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clip FM, Indaiatuba, Upgrade Clip FM, plástica, vinhetas, viatura, site

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.