Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual será o papel do rádio nas eleições municipais de 2020?

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2020 @ 09:03

Após pouco mais de um mês do retorno ao dial, Fonte FM deixa canal na Grande Goiânia

Goiânia - A saída acontecerá na noite do próximo sábado (5). Emissora orienta a audiência a acompanhar a rádio através da internet

Publicidade

A Fonte FM 95.7 de Goiânia anunciou que sairá do canal no próximo sábado (5). A saída acontecerá pouco mais depois de um mês após a emissora retornar ao dial da Grande Goiânia. Durante comunicado veiculado em meio a programação, a emissora orienta a audiência a acompanhar a rádio através da internet.

Voltada ao formato religioso/gospel, a Fonte FM estreou no canal no dia 1º de agosto, após permanecer por cerca de dois anos ausente do dial. O anúncio da saída da emissora na Grande Goiânia foi realizado em meio a programação da rádio, onde a equipe informa a suspensão das transmissões em 95.7 FM a partir das 23h55 do próximo sábado (5) e aproveita para reforçar a permanência da programação através dos meios digitais (site e aplicativo).

Antes de ocupar o atual canal, controlado pelo grupo RCI, a Fonte FM contou com passagens em mais duas frequências, sendo na 103.7 FM de Anápolis e em 107.9 FM, canal originado a partir de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Fonte FM, Goiânia, Grupo RCI, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.