Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual será o papel do rádio nas eleições municipais de 2020?

Enquete

Terça-Feira, 08 de Setembro de 2020 @ 10:58

Transcontinental FM divulga próxima edição do Acústico da Trans com o cantor Dilsinho

São Paulo – Atração segue em versão online devido ao distanciamento social por conta da pandemia do coronavírus

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, está divulgando a próxima edição do Acústico da Trans, evento que foi retomado na grade da emissora do formato popular/hits no mês passado, após um período suspenso devido à pandemia do coronavírus. Neste mês, a atração confirmada é o cantor Dilsinho, que irá se apresentar no dia 30 por meio da página oficial da Transcontinental no YouTube e em 104.7 FM.

A emissora promoveu a retomada do projeto Acústico da Trans em sua grade no mês passado, tendo como atração o cantor Péricles. A apresentação foi a primeira na versão online, já que, tradicionalmente, o evento ocorre em casas de shows na capital paulista. Com a proibição da realização dos shows devido a aglomeração, a rádio está realizando seu projeto pela internet. 

A apresentação com o cantor Dilsinho será no dia 30, a partir das 15h. A transmissão será feita no perfil da rádio no YouTube e também na grade da Transcontinental FM em 104.7 FM para toda a Grande São Paulo e cidades do interior paulista próximas da capital.

A Transcontinental FM cancelou todos os seus eventos desde meados de março, quando houve a decretação da pandemia do coronavírus e foi imposto do distanciamento social como forma de evitar o contágio da covid-19. Outra medida de segurança que também foi adotada pela emissora foi a suspensão da entrega pessoal dos prêmios.

Desde o fim do mês passado, a emissora voltou a fazer a entrega dos prêmios aos seus ouvintes. Para que isso ocorra com segurança para os ouvintes e profissionais da emissora, a direção da rádio adotou uma série de medidas de prevenção.

A entrega será realizada de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h e, aos sábados, das 10h às 12h. O ouvinte sorteado terá 30 dias corridos a partir da data em que foi sorteado para fazer a retirada. Outra recomendação da emissora é que o ouvinte evite ir acompanhado.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transcontinental, Acústico da Trans, cancelamento, coronavírus, São Paulo, shows

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.