Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2020 @ 17:08

NAB anuncia que o NAB Show será realizado em outubro de 2021, em Las Vegas

São Paulo - Evento tinha previsão inicial de ser realizado em abril do próximo ano, como é tradição na programação da NAB. Coronavírus segue alterando o calendário 

Publicidade

A pandemia do coronavírus continua mexendo com o calendário de eventos importantes pelo mundo. Nesta quarta-feira (9), o CEO da NAB, Gordon H. Smith, divulgou uma nota informando aos participantes mais um adiamento da data da realização do evento, referente ao NAB Show 2021. Prevista para ser realizada em abril do próximo ano, agora a organização adiou novamente e será entre os dias 9 e 13 de outubro de 2021 em Las Vegas. A edição de 2020 foi cancelada devido a pandemia, sendo transformada no NAB Show Express. É uma tradição que o NAB Show seja realizado em abril.

O CEO da NAB ressaltou que reconhece o papel vital que o NAB Show desempenha no mercado tecnológico e de mídia em todo o mundo "É um impulsionador da inovação e um motor econômico para a mídia global e indústria de entretenimento. Com isso em mente, é fundamental agirmos em seu nome e da maneira que melhor atenderá aos interesses de longo prazo do setor", ressaltou.

Smith também disse que houve trabalho intenso nos últimos meses, monitorando uma série de variáveis, incluindo questões de saúde e segurança, indicadores econômicos, desenvolvimentos da indústria e restrições de viagens, para obter uma compreensão das tendências gerais e das condições futuras para a realização de um grande evento em 2021. Também houve contato com a comunidade do programa para coletar feedback.

"Durante tudo isso, testemunhamos uma preocupação e incerteza crescentes sobre o que os próximos seis meses trarão; o suficiente para que pareça haver uma grande relutância em participar de grandes eventos no primeiro semestre do próximo ano. A pandemia continua sendo uma ameaça significativa e as evidências sugerem que estará bem no ano que vem antes de poder estar sob controle nos Estados Unidos. Também temos nossas próprias preocupações em relação a sermos capazes de realizar o tipo de evento em abril que não só gerará resultados, mas que pode ser produzido com segurança para todos os envolvidos e sem limitações significativas na experiência".

Levando tudo isso em consideração e no interesse de apoiar as preocupações de negócios, saúde e segurança de nossa comunidade de shows, a organização do evento decidiu mudar o NAB Show para os dias 9 a 13 de outubro de 2021 em Las Vegas. 

Eventos online

Além disso, o comunicado também ressalta a expectativa positiva da realização dos eventos online. O Radio Show, que será realizado entre os dias 5 a 9 de outubro e o Sales and Management Television Exchange da NAB (14 a 15 de outubro de 2020). "Esses eventos exclusivos, combinados com nosso NAB Show New York virtual (19 a 29 de outubro), oferecem conteúdo dinâmico e oportunidades de engajamento durante todo o mês para reunir a indústria para reiniciar, reengajar e redirecionar", destacou.

"Também estamos empenhados em criar experiências novas e significativas para se envolver e se conectar com você ao longo do ano no NAB Amplify. Esta plataforma digital dinâmica durante todo o ano estenderá o impacto do NAB Show ao longo do ano, fornecendo oportunidades para networking, descoberta e educação", enfatizou Smith.

Veja mais:
Painel do NAB Show Express mostra força do rádio fora de casa mesmo com a covid-19 e a fidelidade dos ouvintes aos seus formatos preferidos
> Clique aqui para ler todas as notícias relacionadas ao NAB Show, incluindo as coberturas realizadas pelo tudoradio.com

Tags: Rádio, NAB Show, NAB, radiodifusão, Las Vegas, mídia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.