Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020 @ 17:09

RIC FM tem consultoria de Ronaldo Resende, plástica da produtora Reel World e voz padrão de Windson Clay

Curitiba - Nova emissora da Grande Curitiba será voltada ao formato popular/hits e deve iniciar suas atividades de forma oficial durante o decorrer do mês de outubro

Publicidade

Prevista inicialmente para estrear em abril, a futura RIC FM 107.1 de Curitiba deve iniciar suas atividades de forma oficial durante o decorrer do mês de outubro. O projeto, voltado ao formato popular/hits, conta com consultoria artística de Ronaldo Resende, profissional já conhecido no mercado por suas atuações em grandes marcas.

Com consultoria à cargo de Ronaldo Resende, profissional já conhecido no mercado e que chegou a atuar em rádios como Massa FM e Transamérica Hits, os trabalhos para a formatação da nova emissora já estão sendo desenvolvidos, como elaboração de estratégias seguindo a tendência de mercado. 

De acordo com Resende, serão aproveitadas todas as plataformas já existentes do Grupo RIC, tendo assim mais um veículo de comunicação aliado à toda sua estrutura.

Entre algumas novidades anunciadas por Ronaldo Resende está em relação à plástica da RIC FM, esta que contará com trabalhos da americana Reel World, tendo como voz padrão Windson Clay. Além disso, em breve, será divulgado a equipe de apresentadores que irá compor o casting da nova rádio.

Desde março o canal 107.1 FM, originado a partir de Contenda (Região Metropolitana de Curitiba), já promove programação em formato de expectativa para a estreia da RIC FM. Ainda sem data definida, o novo projeto deve ser lançado no decorrer do próximo mês e se tratará de uma extensão dos trabalhos já realizados pela RIC TV, o qual tem como foco a informação e o entretenimento.


Logotipo da RIC FM, emissora que tem estreia prevista para outubro

A RIC FM é operada pelo Grupo RIC, este que é composto também pela TV Record, Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, Jovem Pan FM 103.5 de Ponta Grossa, Jovem Pan FM 101.5 de Cascavel, Rede Aleluia FM 104.3 de Maringá e Rede Aleluia FM 105.1 de Foz do Iguaçu.

Tags: RIC FM, Curitiba, Ronaldo Resende, Reel World, popular

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.