Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 19 de Setembro de 2020 @ 07:49

Massa FM confirma estreias dos radialistas Marcelo Batista, Renato Rainha e o programa Turma do Ratinho

São Paulo - Novidades serão percebidas na grade a partir da próxima segunda-feira (21)

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo, terá uma série de novidades em sua programação a partir de segunda-feira (21). A grade contará com a estreia do programa Turma do Ratinho, que será comandado pelo apresentador Carlos Massa, o Ratinho, além dos locutores Marcelo Batista e Renato Rainha, que contam com passagens importantes em emissoras da capital paulista.

Conforme noticiado pelo tudoradio.com no começo de setembro, o programa Turma do Ratinho será veiculado também para as afiliadas da Rede Massa FM. A atração vai ao ar com duas horas de duração, das 11h até o meio-dia na Massa FM de São Paulo, e do meio-dia às 13 horas para as 50 emissoras da Rede Massa FM, de segunda a sexta-feira.

Segundo informações da emissora, um novo estúdio foi montado para que sejam cumpridas todas as normas de segurança por conta da pandemia.  Além do apresentador Ratinho farão parte do programa a Milene Pavorô, Murilo Bordoni, Xaropinho, Fabinho Medeiros com participações do elenco do programa do Ratinho no SBT, que já são conhecidos do público, como o Santos, Valentina, Marquito, Faxinildo, Lucimara Parisi, Renata, Zezinho Gasolina, o Sombra, entre outros.

Novas contratações

A Massa FM também anunciou a contratação de dois nomes de peso do Rádio paulistano. Para a comandar o Cia da Massa, que vai ao ar da meia-noite às 4h para toda a rede, a emissora contratou o radialista Marcelo Batista. O locutor conta com passagens importantes pelo rádio de São Paulo, como Band FM 96.1 e, mais recente, pela Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Outro profissional que também chega para integrar a equipe é o locutor Renato Rainha. O locutor vai apresentar o programa Microfone Aberto, que vai ao ar das 6h às 8h, juntamente com a jornalista Raquel Rieckmann. Rainha continua no ar das 8h às 10h com a Manhã da Massa.

Renato Rainha integrou o Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou pela Nativa FM 95.3 e pela BandNews FM 96.9, onde também participou da equipe esportiva da rádio como narrador de partidas de futebol.

Veja também:
> Massa FM promove em Londrina live com nomes de destaque da música sertaneja
> Massa FM confirma sua segunda afiliada no Rio Grande do Sul. Rede vai operar a partir de Gramado


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, programação, Ratinho, grade, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.