Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020 @ 14:59

Massa FM confirma sua segunda afiliada no Rio Grande do Sul. Rede vai operar a partir de Gramado

São Paulo - Estreia está prevista para o dia 5 de outubro. Estreia ampliará a presença da Massa FM na Serra Gaúcha

Publicidade

Uma parceria firmada entre o Grupo Dial de Comunicação e um empresário paranaense vai possibilitar a implantação de mais uma afiliada da rede Massa FM no Rio Grande do Sul. A marca, que é liderada hoje pela Massa FM 92.9 de São Paulo, prevê para o próximo dia 5 a inauguração da Massa FM 95.3 de Gramado, emissora que irá reforçar a presença da rede popular na Serra Gaúcha. Atualmente a estação gaúcha opera com o nome de Sorriso FM. Acompanhe:

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, o paranaense envolvido na parceria é Valdomiro Cantini, empresário que tem sido responsável pela expansão da Massa FM no sudoeste do Paraná. E a parceria firmada entre as duas partes manteve a presença da programação popular da Sorriso FM por mais um mês, rádio que estava indicada para atuar em conjunto com a Felicidade FM+WEB FM 90.3 da Grande Porto Alegre (esta que passou a ter o reforço da 91.5 FM de Glorinha).

O anuncio da Massa FM em Gramado foi feito hoje (16) em rede nacional, durante a inauguração da Massa FM 88.7 de Capanema (operada por Cantini, estação localizada no sudoeste paranaense). E, segundo o que apurou o tudoradio.com, a previsão é de que a 95.3 FM de Gramado inicie a expectativa para a chegada da Massa FM a partir da próxima semana.

Além das já citadas emissoras de Capanema (PR) e Gramado (RS), Cantini também inaugurou nos últimos anos as afiliadas de Cascavel (Massa FM 98.9), Assis Chateaubriand / Toledo (Massa FM 91.5) e Céu Azul (Massa FM 97.9), todas no interior do Paraná

A estreia de hoje da Massa FM em Capanema, ocorrida as 12h00, foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Já a Massa FM passa por um forte processo de expansão, alcançando hoje a marca de 52 emissoras em sua rede. As últimas estreias da marca foram realizadas no Espírito Santo, através de uma parceria local com a Rede SIM. Veja aqui a lista completa de emissoras.

Segunda afiliada e ampliação da operação no Rio Grande do Sul

Com a futura Massa FM de Gramado, a rede popular ampliará a sua atuação no Rio Grande do Sul, completando a cobertura territorial na Serra Gaúcha.

Desde maio de 2019 a rede conta com a Massa FM 103.3 de Nova Prata, estação que abrange a porção oeste da região serrana e atinge centros como Bento Gonçalves, Farroupilha e Caxias do Sul. Já a 95.3 FM vai completar a cobertura a partir de Caxias do Sul, tendo como foco o eixo turístico Gramado - Canela, conhecido nacionalmente.

Clique aqui e veja a lista de FMs que atingem a Serra Gaúcha


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, expansão, rede, marca, Gramado, Rio Grande do Sul

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.