Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020 @ 17:08

Music Nation e outras cinco atrações de Henrique do Valle tem sua distribuição ampliada. ReelWorld anuncia pacote mais acessível

São Paulo - Atrações de música/entretenimento e jornalismo passam a ser distribuídas por outras plataformas digitais

Publicidade

Considerado uma das referências artísticas do rádio brasileiro, Henrique do Valle ampliou a produção de atrações musicais, entretenimento e jornalismo, assim como a distribuição desse conteúdo, que passa a constar na plataforma Super Audio. Outra novidade é o lançamento de um pacote mais acessível da produtora norte-americana ReelWorld durante o período de pandemia, empresa que é representada por Henrique no Brasil. Acompanhe:

Com atrações no formato de "syndication", os materiais produzidos por Henrique do Valle já estão sendo comercializados pela Super Áudio. São seis programas voltados aos mais diferentes segmentos musicais e também a informação e entretenimento.

Entre alguns dos programas estão o Music Nation e Music Nation Classics, atrações que levam até a audiência as principais novidades do cenário do entretenimento, incluindo entrevistas, dicas de restaurantes, shows, eventos culturais, entre outros atrativos. Com duas horas de duração, os materiais são produzidos diretamente de Nova York por Henrique do Valle. 

Ainda voltados ao formato de entretenimento e jornalismo destacam-se o "Top Country Show", "Minuto Music Nation", "Bombtrack" e "News Drops". Também há a entrega de conteúdo em vídeo, casos dos produtos de formato jornalístico. 


Vídeo de apresentação de Henrique do Valle sobre os conteúdos do Music Nation na plataforma Super Audio

Em contato com o tudoradio.com, Henrique do Valle afirmou que a parceria com a Super Audio é uma forma de facilitar a entrega dos programas entre as emissoras brasileiras. O profissional também mantém a distribuição própria dos programas e também deverá contar com as atrações em outras plataformas. 

Outra novidade citada por Do Valle é o lançamento de um pacote mais acessível da ReelWorld, planejamento pensado nesse momento de pandemia e crise econômica. No plano, a rádio brasileira interessada terá a disposição quatro temas diferentes, com cinco variações cada.

Henrique do Valle é uma das referências artísticas do rádio brasileiro e tem dado palestras com frequência em programações de associações de rádio. O profissional participou hoje (22) da série de lives que estão sendo realizadas pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), em decorrência das comemorações de 85 anos da entidade.

Tags: Henrique do Valle, Super Áudio, AESP, Programas, Drops, Reel World

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.