Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020 @ 09:36

Na Geral é cotado para estrear na grade da Massa FM a partir de outubro. Rede contará com versões locais

São Paulo – Atração conta com passagens pela extinta Brasil 2000 FM, além da Band FM, Rádio Bandeirantes, 105 FM e Kiss FM

Publicidade

O programa Na Geral, atração que estava indo ao ar pela Kiss FM 92.5 de São Paulo, deixou a grade da emissora do formato adulto/rock e deve fazer parte da Massa FM 92.9 de São Paulo. A Rede Massa FM não anunciou oficialmente a ida da atração para a sua grade. Segundo o que apurou o tudoradio.com, há uma negociação em curso para a chegada da atração à rede.

O Na Geral, tradicional programa voltado à informação esportiva e humor, conta com passagens por rádios como Band FM 96.1 de São Paulo, 105 FM 105.1 de Jundiaí, Tri FM 105.5 de Santos e, por último, na Kiss FM 92.5 de São Paulo. O anúncio da chegada do programa Na Geral à Massa FM foi feito pelos apresentadores Beto Hora e Lélio Teixeira em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (24). 

A parceria ainda não foi confirmada pela direção da Rede Massa FM. Porém, houve a informação de que há uma negociação para a viabilização da transmissão do programa na emissora do formato popular/sertanejo.

Na Geral terá versões diferentes em cada praça da rede 

Segundo o que apurou o tudoradio.com, o Na Geral com a equipe que estava na Kiss FM será voltada a 92.9 FM de São Paulo e a rede terá a disposição uma versão alternativa do programa, com os integrantes a serem definidos pela direção da rádio. Também haverá a opção das praças realizarem uma versão local do Na Geral, cada uma com seus integrantes locais.

Outra informação extra-oficial é sobre o horário de transmissão e data de estreia: o Na Geral deverá ir ao ar as 18h00 às 19h30, de segunda à sexta-feira. Já a estreia está prevista para acontecer na primeira quinzena de outubro, mas isso também está em negociação. 

Sobre o formato do programa, ele poderá contar com músicas durante a sua execução, diferenciando do modo como era apresentado nas outras emissoras que contaram com o Na Geral.

Recentemente a Massa FM foi notícia no tudoradio.com devido às chegadas dos radialistas Marcelo Batista, Renato Rainha e também a estreia da Turma do Ratinho (com o apresentador Carlos Massa).
 

Histórico

O Na Geral estreou no rádio em 1999 pela extinta Rádio Brasil 2000 FM. Nesta época, além do trio, o programa contava também com o integrante Mauro Miranda. Em 2002, já sem Mauro, o grupo passou a integrar a Rádio Bandeirantes. Em 2007, o programa passou a ser exibido simultaneamente também na Band FM, permanecendo nesta frequência até 12 de setembro de 2008.

Após deixar o Grupo Bandeirantes, o programa integrou as programações da 105 FM, Tri FM, Band Rio AM 1360 e Kiss FM.

Beto Hora, radialista e um dos integrantes do programa, vai ser o entrevistado de hoje da série especial do AESP Talks, em comemoração à semana do rádio. A transmissão começará às 11h00, em formato live. 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Na Geral, Massa FM, Kiss FM, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.