Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020 @ 10:59

Jovem Pan anuncia fusão com AppNews Delivery para a criação do AppNews da Jovem Pan

São Paulo – Aplicativo voltado ao jornalismo envia notícias de acordo com as sugestões do usuário

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix, anunciou a fusão com o AppNews Delivery. Com isso, o aplicativo de notícias passa a se chamar AppNews da Jovem Pan e terá o objetivo de postar notícias frequentemente, de acordo com as sugestões do leitor. Recentemente, o tudoradio.com destacou a indicação do PanFlix no prêmio iBest 2020, junto com outras plataformas de streaming.

Com o AppNews da Jovem Pan, o usuário vai informar os interesses dos assuntos que quer receber em seu smartphone. Além disso, as notícias terão textos mais curtos, igual para leitura em smartphones, no lugar dos grandes textos que são publicados pelos sites de notícias.

Outro destaque do aplicativo de notícia é seu visual clean e sem propagandas. De acordo com a Jovem Pan, o usuário se concentra apenas na notícia que recebe. Além disso, o leitor também é notificado quando a notícia chega no smartphone e pode lê-la de imediato, sem esperar downloads.

O leitor pode escolher os assuntos que pretende receber, como política, economia, tecnologia, esportes, artes, entretenimento, manchetes, entre outras. Para isso, a equipe de curadores monitora Internet, Rádio e TV, categoriza o que é mais relevante, resume a notícia e traduz, se necessário. 

O AppNews Jovem Pan é o primeiro aplicativo com o conceito de delivery de notícias. O usuário pode fazer download do aplicativo gratuitamente.


Interface do aplicativo AppNews Jovem Pan


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, AppNews da Jovem Pan, jornalismo, aplicativo, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.