Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2020 @ 07:30

Estreia da CNN Rádio na grade da Rede Transamérica é prevista para a próxima semana

São Paulo - Previsão de estreia da CNN Brasil no rádio foi atualizada para o dia 13 de outubro

Publicidade

A estreia da programação da CNN Rádio na grade da Rede Transamérica foi alterada de hoje (5) para a próxima semana. A data do início da operação será confirmada oficialmente pelas duas empresas de comunicação, mas a previsão é de que o dia 13 de outubro seja o pontapé inicial do trabalho entre as duas marcas. A CNN Rádio estará presente na grade da Transamérica nas faixas das 6h às 12h e das 18h30 às 19h30, além dos boletins Breaking News.

Segundo o que apurou o tudoradio.com, o adiamento de uma semana foi necessário devido ao atraso na chegada de equipamentos que são importados. A estrutura de comunicação entre a CNN Brasil e a Transamérica está em fase final de montagem e, durante esta semana, a rede deverá detalhar o processo de transmissão entre as FMs próprias da Transamérica e os afiliados.

Finalizada essa etapa, a Transamérica passará a contar com as duas janelas horárias da CNN Radio e os boletins informativos em toda a sua rede. E, na sequência, haverá um processo de expansão e adequação da Rede Transamérica, trabalho que será desempenhado pela RadioData.

Nessa programação de ampliação da Rede Transamérica, a marca já conta com uma nova afiliada em expectativa: 90.5 FM de Aracaju (Sergipe), que deve ser inaugurada no dia 16 de novembro e que iniciou sua fase de transição para a Transamérica no último dia 1º.

A rede própria da Transamérica conta com emissoras como a Transamérica FM 100.1 de São Paulo, Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro, Transamérica FM 100.1 de Brasília, Transamérica FM 100.1 de Salvador, Transamérica FM 88.7 de Belo Horizonte, Transamérica FM 100.3 de Curitiba e Transamérica FM 92.7 do Recife. Clique aqui e veja a lista completa de afiliadas.

Programação da CNN Rádio

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a programação jornalística da CNN Rádio contará com o âncora Roberto Nonato comandando o horário das 6h às 10h, de segunda a sexta-feira. Na sequência, a grade terá um programa com Sidney Rezende e Thais Herédia, das 10h às 12h. 

William Waack jornalista que atua pela CNN Brasil, entrará no ar diariamente na rádio às 07h10 com o boletim "CNN Poder". E Daniela Lima entrará no ar sempre às 9h50 com o "CNN em Off".

Outros detalhes da grade, assim como a faixa do início de noite, serão detalhados pela Transamérica e pela CNN Brasil ainda nesta semana.

Parceria CNN Brasil e Transamérica:
> Transamérica confirma parceria com a CNN Brasil. Marca jornalística produzirá notícias diárias para a rádio
> RadioData anuncia parceria com a Rede Transamérica/ CNN Brasil. CNN Rádio divulga mais novidades na programação
> CNN Rádio estreia dia 5 de outubro na Transamérica. Sidney Rezende e Thais Herédia estão confirmados em programa matinal
> Após confirmar parceria com a Transamérica, CNN Brasil anuncia a contratação do jornalista Roberto Nonato


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transamérica, estreia, rede, jornalismo, CNN Brasil, CNN Rádio

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.