Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2020 @ 13:04

Jovem Pan FM completa três anos operando em João Pessoa e veicula programação local especial

João Pessoa – Emissora está realizando sorteios de vários brindes desde o início do mês

Publicidade

A Jovem Pan FM 102.5 de João Pessoa está completando três anos operando na capital na capital paraibana. O aniversário será comemorado no sábado (17) com um programa especial, mas os ouvintes da afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo já estão participando de promoções que estão no ar desde o início do mês.

A emissora do formato pop/jovem preparou uma programação especial com lives nas redes sociais com nomes importantes do elenco da Jovem Pan FM. Além disso, houve o retorno das ações nas ruas de João Pessoa, seguindo os protocolos das autoridades de saúde serão realizadas ao longo do mês.

"É com muita alegria que chegamos ao terceiro ano. O nosso principal objetivo é o de oferecer uma programação diversificada e de qualidade aos ouvintes. Nosso jornalismo matinal, através do Jornal da Manhã, ganhou reforço de equipes na rua para deixar o programa mais ágil e quente. Já o Manhã da Pan se reinventou durante a pandemia, com o Delivery da Pan, mantendo as premiações de forma criativa", destacou a Gerente de Conteúdo da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), Heloísa Amorim, grupo de comunicação da qual a rádio faz parte.

A programação local da Jovem Pan começa às 7h, com o Jornal da Manhã João Pessoa. Apresentado por Karine Tenório e Daniel Lustosa, o programa traz, de forma ágil e integrada, todo o conteúdo apurado pelas equipes de jornalismo da RTC. "Sempre trabalhei em televisão, desde que me formei em 2006, e agora a Jovem Pan me apresentou algo novo. Numa rádio que tem uma marca forte e que tem ousadia e inovação, estou me sentindo muito feliz. É minha nova paixão", ressaltou Karine. 

Daniel Lustosa destaca que a comemoração acontece exatamente em meio a ampla cobertura jornalística sobre as eleições 2020. "Depois de meses de planejamento, contemplamos os ouvintes com muitas informações sobre o período eleitoral, além de trazer todos os candidatos da capital para apresentarem propostas para a cidade. E assim será durante todo esse período, como já é tradição na Jovem Pan", detalhou.

Além do jornalismo, a programação local tem se destacado por oferecer entretenimento com muita música e promoções para os ouvintes. "É muito bom fazer parte desse 3º ano da Jovem Pan. Os brindes e as ações nas ruas são apenas uma forma de retribuir todo o carinho que os ouvintes tem com a emissora e, claro, que elas foram reforçadas neste mês de comemoração", ressaltou o supervisor artístico e locutor, Fábio César. 

Para André Vajas, superintendente da RTC, os três anos da Jovem Pan FM João Pessoa é um momento não só de comemorações, mas de agradecimento aos ouvintes e aos anunciantes, que desde o primeiro momento acreditaram no projeto. "Temos o compromisso diário de levarmos informação e entretenimento de qualidade, nossa intenção de deixar a rádio cada dia mais presente no cotidiano das pessoas sendo um elo importante entre os ouvintes e as marcas", afirma Vajas.

Investimentos

Segundo Varjas, para o próximo ano estão programados os investimentos em um novo estúdio. Segundo o superintendente, as novas instalações estarão mais adequadas às transmissões em vídeo. Além disso, haverá a estruturação de um núcleo para desenvolvimentos de projetos de Branded Content, entre outras novidades.

Veja também:
Jornalismo digital da Jovem Pan News é case de sucesso no Google News Initiative


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, João Pessoa, aniversário, programação, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.