Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020 @ 13:11

AESP Talks desta quarta-feira debate a economia brasileira e as perspectivas para 2021

São Paulo - Encontro será realizado às 11h e pode ser acompanhado por meio dos canais digitais da AESP

Publicidade

Nesta quarta-feira (28) a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) promove o seu projeto AESP Talks - Encontro de Profissionais. O encontro ocorre às 11h e aborda em relação a economia brasileira e as perspectivas para 2021. A transmissão ocorre pelos canais digitais da entidade.

O AESP Talks - Encontro de Profissionais desta quarta-feira (28) traz como convidado especial Luis Roberto Antonik. Ele exerceu a função de diretor geral da ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) e conta com um grande conhecimento na área da radiodifusão brasileira. O profissional abordará o tema "Economia brasileira - Quais as perspectivas para 2021".


Edição desta quarta-feira (28) do AESP Talks - Encontro de Profissionais

Na última quarta-feira (21) foi realizada mais uma edição do AESP Talks - Encontro de Profissionais. O webinar recebeu Roberto Franco, o qual promoveu um debate acerca do futuro da televisão brasileira.

A transmissão do AESP Talks - Encontro de Profissionais será realizada entre 11h e 12h e levada por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. O Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação, também realizará a transmissão da live especial da AESP.

Com informações da AESP

Tags: AESP, AESP Talks, Webinar, Encontro, Economia, Futuro, Luis Roberto Antonik

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.