Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Novembro de 2020 @ 10:56

CBN vai realizar cobertura das eleições municipais integrando redações de afiliadas

São Paulo – Programação especial da emissora jornalística terá início às 6h do próximo domingo (13)

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro irão integrar toda a sua rede de afiliadas para realizar uma ampla cobertura das eleições municipais. O dia da votação será no próximo domingo (13) e a emissora jornalística do Sistema Globo de Rádio vai iniciar sua grade especial a partir das 6h e segue até por volta da meia-noite.

Além da cobertura especial que já vem ocorrendo de segunda a sexta-feira com acompanhamento direto dos jornalistas da redação em toda rede, a CBN contará com repórteres nos principais pontos de apuração. Em Brasília, teremos um repórter acompanhando o andamento das apurações em âmbito nacional, anormalidades, impugnações, coletivas e etc. 

Para os números das capitais, a apuração será via site do jornal O Globo que receberá os números da apuração no país. Em flashes ao longo da programação, um jornalista do jornal O Globo falará exclusivamente para CBN, atualizando os números parciais ou finais da apuração nas capitais e principais cidades do Brasil.

Durante todo o dia, a equipe da CBN irá atuar também pelas redes sociais para analisar dados de tendências eleitorais, identificar os personagens, suas narrativas e jogar luz sobre o jogo sujo político na internet. Com entradas no ao vivo ao final da manhã e à tarde.

Cobertura

Às 6h, durante a ancoragem de Milton Jung no Jornal da CBN, das 6h às 9h, as afiliadas terão participação especial para mostrar um panorama geral da eleição na capital ou cidade, com os nomes dos candidatos, número de eleitores, seções etc. Às 9h, a programação local com todos os detalhes da eleição na região e às 12h, durante o CBN Brasil, sob o comando de Carlos Alberto Sardenberg, a rede se conecta novamente para falar sobre como foi a abertura da votação (incidentes, voto dos candidatos etc). 

Em seguida, às 14h, Tatiana Vasconcellos, com o Estúdio CBN, dará continuidade a tudo de mais importante por todo país. Vale destacar que durante todo o dia, haverá entradas ao vivo das praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. 

No final da tarde, Bernardo Mello Franco das 17h30 às 19h, Guilherme Amado das 19h às 22h, estarão no estúdio do Rio para comentar as pesquisas de boca de urna e os resultados da eleição com Rodrigo Bocardi e  Carolina Morand, no Ponto Final CBN, e com Tânia Morales, no CBN Noite Total, exibidos respectivamente das 17h às 20h e das 20h às 24h. Após a divulgação dos resultados, os jornalistas das afiliadas serão responsáveis por outras informações, como a festa dos vencedores, possíveis intercorrências, o clima na cidade.

Veja também
> Jornalistas ligados a 28 veículos de comunicação darão mentoria para apoiar cobertura local das eleições
> Rede de Notícias ACAERT passa a disponibilizar programete sobre as eleições municipais
> Rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes preparam ampla cobertura das eleições municipais no próximo domingo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, eleições 2020, cobertura, CBN, rede, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.