Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Novembro de 2020 @ 15:12

Jovem Pan planeja 15 horas ininterruptas de cobertura das eleições municipais

São Paulo – Programação especial deste domingo terá início às 7h e seguirá até 22h

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, que é responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, divulgou que está se organizando para fazer mais de 15 horas de cobertura das eleições municipais deste domingo (15). Além disso, o grupo também vai acompanhar fazer a transmissão multiplataforma por meios das rádios, redes sociais e Panflix.

De acordo com as informações do grupo, a programação especial terá os âncoras da rádio, além de especialistas convidados para analisar a corrida eleitoral e também um giro de notícias com a rede afiliada nas capitais e nas principais cidades do país. A rádio vai contará com informações das disputas regionais, reportagens em São Paulo e Rio de Janeiro e atualizações sobre a rotina dos principais candidatos das duas cidades.

A cobertura da Jovem Pan também contará com repórteres presentes nos principais colégios eleitorais de São Paulo e no Tribunal Regional Eleitoral vão abastecer a programação durante todo o domingo. As emissoras do grupo ainda contarão com uma equipe em Brasília acompanhando o andamento da eleição no TSE, minuto a minuto. A partir das 17h, a apuração dos resultados terá início com uma mesa redonda com análises dos comentaristas da Pan no estúdio e remotamente. 

Jovem Pan News contará com programa Mulheres Positivas

A Jovem Pan News contará com o programa Mulheres Positivas. O movimento, criado e coordenado pela empresária Fabi Saad, estreia na programação da emissora na segunda-feira (16). A atração leva o mesmo nome do movimento e será veiculado na rádio e estará também disponível no Panflix.

Além disso, o ouvinte poderá acompanhar pílulas nos breaks comerciais e nas redes sociais do grupo. “Estou à frente do Mulheres Positivas há quase cinco anos e fico honrada com a oportunidade de expandir esse movimento e transformar positivamente mais vidas, graças a excelente audiência do Grupo Jovem Pan”, comenta Fabi Saad. 

No episódio de estreia, recebe Taina Muller, que interpreta Verônica no seriado de sucesso da Netflix “Bom dia Veronica”. Mulheres Positivas vai ao ar às 16h30, às segundas-feiras, na Jovem Pan News AM e no Panflix.

Veja também
> Jovem Pan FM lança novo programa multiplataforma e marca aparece entre as maiores propriedades de vídeo no YouTube
> Plataforma Panflix, da Jovem Pan, está entre os três melhores streamings no Prêmio iBest 2020


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Jovem Pan News, rede, eleições 2020, jornalismo, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.