Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Novembro de 2020 @ 11:04

Semana começa com quatro estreias de FMs, sendo duas nas capitais de Sergipe e Mato Grosso

São Paulo – Três redes nacionais e uma estadual estreiam novas afiliadas a partir desta segunda-feira (16)

Publicidade

Atualizado às 16h33 - O Mapa da Atualização do tudoradio.com publica nesta segunda-feira (16) a estreia de quatro rádios que irão operar no dial FM do Mato Grosso, Sergipe, Minas Gerais e Goiás. As novas emissoras estão indo ao ar desde a manhã de hoje, sendo que, dessas quatro, três irão operar com redes nacionais e uma fará parte de uma rede estadual. Também há outra novidade de uma rede nacional, mas na faixa AM e no interior de São Paulo. Acompanhe:

Uma das estreias é em Aracaju, capital de Sergipe. A Transamérica FM 90.5 inicia sua grade integrando a rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo. Segundo as informações da própria emissora, a afiliada também vai retransmitir a programação da CNN Rádio. A estreia está prevista para as 14h00.

Outra rede voltada ao formato pop/jovem que ganha afiliada é a liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Trata-se da Jovem Pan FM 105.7 de Caldas Novas, em Goiás. A emissora será integrada à rede ao meio-dia, na abertura do programa Pânico.

Já a rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo mantém sua expressiva expansão e estreia mais uma afiliada. A partir do meio-dia, a Massa FM 88.9 de Pouso Alegre passa a transmitir sua programação em definitivo a partir das 12h00, após operar em expectativa por algumas semanas.

A novidade na faixa AM acontece em São José dos Campos, no interior paulista. A Rede CBN passou a operar no Vale do Paraíba, através da CBN Vale AM 750. A afiliada foi inaugurada nesta segunda-feira (16) e substituiu a tradicional Super Rádio Piratininga. A estação tem previsãi de migrar para a faixa FM a partir de 2021.

Rede estadual

No Mato Grosso, a Conti FM 103.7 de Cuiabá inicia suas transmissões após efetivar a migração AM-FM. A rádio faz parte de uma rede estadual que conta com mais de dez afiliadas no estado. Operando na capital mato-grossense, a emissora deve assumir a liderança da rede, de formato popular/hits.

+ Confira aqui a lista completa de emissoras sintonizadas em todo o país

+ Veja também a lista de rádios das principais redes nacionais e estaduais do Brasil

Tags: Rádio, redes, estreia, programação, Cuiabá, Aracaju, Caldas Novas, Pouso Alegre, Massa FM, Transamérica, Jovem Pan FM, Conti FM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.