Segunda-Feira, 27 de Julho de 2009 @ 14:21
São Paulo – Prefeito participa da ação. Equipamentos pertenciam a emissoras clandestinas
Cerca de seis toneladas de equipamentos que serviriam para a transmissão irregular de rádios piratas foram destruídas em julho, no depósito da antiga Vaspex, na região do Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. O prefeito Gilberto Kassab (DEM) acompanhou a operação.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, Kassab esteve no local durante os trabalhos da Secretaria Municipal de Controle Urbano e afirmou que a operação demonstra rigor à irregularidade.
Os equipamentos foram apreendidos durante ações da força tarefa integrada pela prefeitura, pelas polícias Federal, Civil e Militar e pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
As informações são do portal Terra e da AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo).
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.