Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020 @ 15:03

Super Rádio AM anuncia nova programação. Eli Corrêa passa a fazer parte da grade

São Paulo - Anúncio vêm sendo realizado em forma de chamada durante programação da rádio

Publicidade

A Super Rádio AM 1150 de São Paulo está veiculando chamada onde anuncia novidades ligadas a sua programação. A emissora controlada pela Rede Mundial de Comunicações passa a contar com uma nova grade e também com o comunicador Eli Corrêa.

Através de spots veiculados em meio a sua grade, a Super Rádio AM vêm anunciando sua nova programação na capital paulista. O comunicador Rony Magrini passa a comandar sua atração nas manhãs da rádio entre 6 e 8h, seguido até às 10 por Kaká Siqueira, profissionais estes que já faziam parte da emissora paulistana, assim como Cícero Augusto, que faz parte da programação vespertina.

Além das mudanças de horário e demais novidades ligadas a programação, a Super Rádio AM passa a contar com os trabalhos de Eli Corrêa. Conhecido por ser 'o homem sorriso do rádio', o profissional estará ao lado de Cinthya Corrêa das 12 às 15h.

Dono de uma das maiores audiências do rádio em São Paulo, Eli Corrêa registra passagens por diversas emissoras de rádio paulistanas, entre elas Rádio Capital AM 1040 e Top FM 104.1.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Super Rádio AM, São Paulo, Programação, Eli Corrêa

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.