Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2020 @ 09:05

SET libera vídeos de painéis da última fase do SET eXPerience 2020

São Paulo – Fase Live foi realizada entre os dias 1º e 3 de dezembro

Publicidade

A SET libera nesta sexta-feira (11) os vídeos dos painéis que foram realizados na fase Live do SET eXPerience, gravados entre os dias 1º e 3 de dezembro. Foram três dias de imersão nos assuntos mais atuais e relevantes para o setor de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento, e com a participação de profissionais renomados do mercado nacional e internacional.

A partir de hoje (11), os interessados que perderam ou gostariam de rever os painéis da fase Live do evento, devem acessar o site setexperience.org.br para assistir às gravações quando e onde quiser. Em seu dia de encerramento, o SET eXPerience contou com uma pauta estratégica e regulatória da radiodifusão para o próximo biênio.

Além da fase Live, o SET eXPerience contou com outras duas fases. A Tracks foi realizada entre os dias 31 de agosto a 27 de novembro e contou com conteúdos rápidos  disponibilizados pela SET, expositores e seus parceiros. 

Já a fase Academy foi realizada entre 1º de outubro a 27 de novembro. Nesta fase, foram realizadas mini-palestras para endereçar a discussão de cada uma das 12 trilhas, sendo que uma delas foi voltada ao meio Rádio, que teve como curadores Marco Túlio, diretor da ZYDigital e conselheiro da SET, e Eduardo Cappia, diretor EMC e conselheiro da SET.

O SET eXPerience é um projeto que foi criado para substituir o SET EXPO 2020, evento que seria realizado em agosto deste ano, mas foi cancelado devido a pandemia do coronavirus. O SET EXPO é considerado o maior evento no mercado de mídia e entretenimento da América Latina.

Tags: Rádio, SET Expo, SET XP20, radiodifusão, evento, mídia, tecnologia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.