Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Dezembro de 2020 @ 12:34

98 FM realiza ação para contemplar audiência com móveis para a sala em Curitiba

Curitiba - O resultado será divulgado em janeiro e as inscrições acontecem pelo site da rádio

Publicidade

A 98 FM 98.9 de Curitiba, emissora de formato popular/hits controlada pelo GRPCOM, está realizando a promoção "Sala de Revista", alusiva às salas de estar que aparecem em publicações do gênero. Através dela a audiência será contemplada com móveis para renovar a sala. O resultado será divulgado em janeiro e as inscrições acontecem pelo site da rádio.

Com o objetivo de renovar a sala da audiência, a 98 FM de Curitiba está trabalhando a ação "Sala de Revista". Em parceria com a Decor 8, o ganhador irá faturar diversos móveis para a sala, como sofá reclinável com molas ensacadas, mesa de jantar de 8 lugares, tampo de vidro, cadeiras em madeira maciça e bordadas, painel para TV com 1 porta de correr, 5 prateleiras e 2 luminárias de LED, centro de mesa e mesa lateral.

Para participar basta acessar o site da rádio, clicar no menu promoções, selecionar a ação "Sala de Revista" e preencher o formulário com os dados solicitados, presente no site 98fmcuritiba.com.br. A audiência pode participar quantas vezes desejar. O resultado será divulgado pela emissora no dia 27 de janeiro.

Outras ações promocionais também estão vigentes na programação da rádio, como a "Música Premiada", a qual contemplará o ouvinte com um Smartphone Motorola Moto G8 Power. Os aniversariantes da semana também faturam prêmio na programação da emissora, como salgados, doces, bolo e refrigerante.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 98 FM, Curitiba, promoção, audiência, sala, ação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.