Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2020 @ 10:16

FM O Dia segue com várias ações promocionais nesta virada de ano no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Participando, audiência concorre a prêmios como smartphone, ingressos para parque de diversão e entradas para aquário marinho

Publicidade

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro, de formato popular/hits, conta com várias ações promocionais. Participando, audiência concorre a prêmios como smartphone, ingressos para parque de diversão e entradas para aquário marinho. As ações já estão ativas e seguem pelas primeiras semanas de 2021. Em 2020, a FM o Dia fechou o ano com sua audiência em alta, rádio que acabou de completar 23 anos no ar.

Em parceria com o grupo Padodaço, a FM O Dia vai premiar sua audiência com um smartphone Samsung Galaxy S20. As inscrições acontecem pelo site da rádio e, para concorrer, basta responder algumas perguntas, entre elas "o que você deseja para 2021"? O resultado com o nome do ganhador será divulgado no dia 8 de janeiro. http://www.fmodia.com.br/

Outra ação promocional envolve o Tivoli Park. Sucesso entre as décadas de 70 e 90, o parque de diversões está de volta no Rio de Janeiro. A emissora voltada ao formato popular/hits está distribuindo passaportes para sua audiência. Para concorrer é necessário acompanhar a programação e participar pela linha do ouvinte (21) 2509-9030.

Veja também:
> FM O Dia completa 23 anos no ar no Rio de Janeiro e recebe homenagens de ouvintes e artistas

Considerado o maior aquário marinho da América do Sul, a FM O Dia está sorteando passaportes para o AquaRio. O local possibilita as pessoas um mergulho no fundo do mar, onde tem a oportunidade de descobrir mais sobre mais de 350 espécies de vida marinha. Os sorteios de passaportes acontecem diariamente na programação da rádio.

O ano de 2020 fechou de maneira positiva para a FM O Dia no Rio de Janeiro. Apesar de ser muito afetada pela impossibilidade de promover shows e outras ações que dependem de movimentação em espaços públicos, devido à pandemia do novo coronavírus, a rádio conseguiu avançar em audiência nesta reta final. Está entre as três maiores audiências do Rio (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre setembro a novembro de 2020 - Kantar Ibope Media) e segue com o maior alcance entre as FMs cariocas (30 e 90 dias).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: FM O Dia, promoções, fim de ano, Rio de Janeiro, ações, audiência

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.