Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2020 @ 18:47

Fim de Expediente | 29 de dezembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Levantamento realizado pela Ad Age faz um balanço da publicidade em 2020 e o que esperar para 2021

Um levantamento realizado pela Ad Age, marca de mídia global que publica notícias, análises e dados sobre marketing e mídia, promoveu um balanço da publicidade em 2020 e uma perspectiva para 2021.O relatório denominado "Marketing Fact Pack 2021" que contém 28 páginas mostrou que a economia está crescendo e a tecnologia digital está auxiliando na recuperação dos gastos com publicidade dos EUA e do mundo.

FM O Dia segue com várias ações promocionais nesta virada de ano no Rio de Janeiro

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro, de formato popular/hits, conta com várias ações promocionais. Participando, audiência concorre a prêmios como smartphone, ingressos para parque de diversão e entradas para aquário marinho. As ações já estão ativas e seguem pelas primeiras semanas de 2021. Em 2020, a FM o Dia fechou o ano com sua audiência em alta, rádio que acabou de completar 23 anos no ar.

Band FM e Continental FM promovem ação solidária no auxílio às vítimas das chuvas no Alto Vale do Itajaí

A Band FM 94.7 de Chapecó e a Rádio Continental FM 96.1 de Coronel Freitas, emissoras localizadas no Oeste Catarinense, promoveram juntas uma ação voltada à arrecadação de alimentos e mantimentos no auxílio das pessoas que ainda sofrem com as chuvas na região do Alto Vale do Itajaí. As entregas foram feitas em Presidente Getúlio, uma das cidades atingidas pelas chuvas do último da 16.

Metropolitana FM conta com ação para premiar audiência com um final de semana em Campos do Jordão

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo desenvolveu uma ação onde irá contemplar sua audiência com um final de semana em Campos do Jordão. As participações seguem pelo Instagram da emissora e o resultado será divulgado no dia 4 de janeiro.

Pop 95 FM chega ao norte de Minas Gerais a partir de janeiro. Transamérica deixa Montes Claros

O dial da região Norte de Minas Gerais deverá passar por mudanças neste final de ano. A atual Transamérica FM 95.1 de Montes Claros, estação que é considerada uma das veteranas da rede paulistana, deverá deixar a afiliação na virada de 2020. No lugar entrará a Pop 95 FM, projeto que será voltado ao formato jovem/pop. Novo projeto estreia na próxima segunda-feira (4).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.