Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2020 @ 12:41

Rede Up FM reforça expansão pelo Mato Grosso do Sul com anúncio de estreia em Ponta Porã

Ponta Porã - Lançamento é previsto para ocorrer no dia 1º de janeiro através da TransaHits AM 1110

Publicidade

A Rede Up, marca controlada pela Agência RF e que substituiu a Rede Play Hits no mercado de Rádio no Brasil, anunciou mais uma estreia que irá fazer somar sua rede de afiliadas. Trata-se da TransaHits AM 1110 de Ponta Porã. A informação foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com de hoje (30) e a estreia é prevista para ocorrer no dia 1º de janeiro. A novidade surge um dia após a marca anunciar seu lançamento em Corumbá, através da TransaHits FM 92.9, emissora controlada pelo mesmo grupo que mantém a 1110 AM. 

Depois de promover estreias em diversas praças brasileiras, a Rede Up FM segue em constante expansão. Desta vez, a marca passará a se fazer presente em mais uma cidade do Mato Grosso do Sul. O município de Ponta Porã passará a receber a a partir da próxima sexta-feira (1º) a programação da rede através da TransaHits AM, projeto local que já iniciou formato de expectativa e que substituiu a Transamérica no canal.

Na última terça-feira (29) o portal tudoradio.com publicou em relação a mais uma estreia que será promovida pela Rede Up FM. Trata-se da TransaHits FM 92.9 de Corumbá, emissora controlada pelo mesmo grupo que mantém a TransaHits AM 1110 de Ponta Porã. Ambas mantinham afiliação junto à Transamérica (destaque para a passagem da Transamérica Hits nos dois canais até 2019) e devem iniciar os trabalhos com o projeto da Agência RF já a partir desta sexta-feira (1º). 

Com a estréia em Ponta Porã, a Rede Up FM reforça sua presença no Mato Grosso do Sul e passará a contar com emissoras em quatro cidades do estado, sendo elas através das rádios Serrana FM 88.7 de Nioaque, Montana FM 89.9 de Inocência e TransaHits FM 92.9 de Corumbá. 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede Up FM, Agência RF, Robson Ferri, Ponta Porã, Corumbá, Mato Grosso do Sul, TransaHits FM, TransaHits AM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.