Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Dezembro de 2020 @ 17:03

Rede Up FM já tem data para estrear em Corumbá. Lançamento ocorre no dia 1º de janeiro através da local TransaHits FM

Corumbá - Marca vai operar em 92.9 FM, estação que abriga até o momento a Transamérica FM

Publicidade

A Rede Up FM, marca controlada pela Agência RF de São Paulo, deve passar por mais uma expansão a partir do primeiro dia de 2021. Através da TransaHits FM 92.9 de Corumbá, a rede voltada ao formato popular/hits se fará presente na quarta cidade mais populosa do Mato Grosso do Sul. A emissora substituirá no canal a atual Transamérica FM.

A confirmação da mais nova afiliação da Rede Up FM foi noticiada pelo portal tudoradio.com no último dia 11. No ar em 92.9 FM, o projeto controlado pela Agência RF vai operar no formato de marca híbrida, assim como já ocorre na maioria das afiliadas da rede. A estreia está prevista para ocorrer no dia 1º de janeiro, quando o canal passará por uma transição entre Transamérica FM e TransaHits, marca local que abrigará os trabalhos da Rede Up FM. 

A futura TransaHits FM 92.9 abrangerá Corumbá, município considerado o quarto mais populoso de Mato Grosso do Sul, com mais de 100 mil habitantes. Vale lembrar que a Rede Up FM já conta com outras afiliadas no estado, incluindo a Montana FM 89.9 de Inocência e a Serrana FM 88.7 de Nioaque.

Já a Rede Up teve as estreias das rádios Máxima FM 92.5 de Santa Bárbara (MG) Rádio Up FM 100.1 de Vitória da Conquista (BA), como etapa mais recente de seu processo de expansão nesta reta final de 2021. A marca também passou a contar com a 91 FM 91.1 de Bariri (região de Jaú, interior de São Paulo), Portal FM 106.5 de Extrema (sul de Minas Gerais, rádio que também é captada no mercado de Bragança Paulista) e Tropical Sul FM 106.5 de Salto do Lontra, localizada no sudoeste do Paraná.  Veja a lista completa.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede Up FM, Corumbá, Mato Grosso do Sul, RF Mídia, Transamérica FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.