Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2020 @ 09:05

Rede Up FM segue em expansão e anuncia mais uma afiliada em Minas Gerais

Extrema - Projeto passará a ser veiculado através da Portal FM 106.5. Previsão de lançamento é para dezembro

Publicidade

A Rede Up FM confirmou mais uma afiliada que passará a integrar a marca controlada pela Agência RF. Com forte presença em Minas Gerais, a rede passará a contar com a sexta afiliada no estado com a estreia dos trabalhos através da Portal FM 106.5 de Extrema. A previsão de lançamento é para o mês que vem.

Depois de anunciar estreias em diversas praças brasileiras, a Rede Up FM segue em constante expansão. Desta vez, a marca passará a se fazer presente em mais uma cidade do Sul de Minas Gerais. Segundo Robson Ferri, diretor da agência RF, a qual controla a emissora, o projeto via satélite e voltado ao formato popular/hits se fará presente através da Portal FM 106.5 de Extrema. Apesar de ainda sem data definida, a estreia é aguardada no decorrer do mês de dezembro.

A Portal FM 106.5 de Extrema conta com uma grande abrangência entre o Sul de Minas Gerais, Grande Campinas e Leste Paulista. A estação é identificada como classe C de operação, entretanto conta com seu sistema irradiante instalado há 1.720 metros de altitude, o que proporciona um alcance considerável.

Também em dezembro, é previsto o início das operações da Rede Up FM em outras duas regiões brasileiras. Em Minas Gerais a marca ocupará a 92.5 FM de Santa Bárbara, na Grande Belo Horizonte. Já no estado paulista a 91 FM 91.1 de Bariri será a estação responsável por propagar o projeto da Agência RF para importantes cidades da região do Centro Paulista.

As últimas estreias da Rede Up FM foram realizadas através da Menina FM 97.5 de Blumenau e a Menina FM 100.5 de Balneário Camboriú, emissoras de formato popular/hits que passaram a retransmitir alguns horários em formato via satélite.

Tags: Rede Up FM, Agência RF, Robson Ferri, Minas Gerais, Extrema, Portal FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.