Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020 @ 09:04

Rede Up FM anuncia expansão de sua rede e deve estrear no Centro Paulista

Bariri - Marca passará a contar com atuação através da 91 FM. Previsão de lançamento é para dezembro

Publicidade

Atualizado às 9h42 - A Rede Up, marca que está substituindo a Rede Play Hits no mercado de Rádio no Brasil, anunciou mais uma estreia que irá fazer somar sua rede de afiliadas. Trata-se da 91 FM 91.1 de Bariri, estação que irá cobrir diversas cidades importantes na região do Centro Paulista.

O início dos trabalhos da 91 FM junto à Rede Up foi confirmado por Robson Ferri, diretor da agência RF, a qual controla a emissora. Além de contar com a programação via satélite gerada pela rede, a estação de Bariri encomendou também a criação de sua nova identidade visual e sonora. De acordo com Ferri a previsão de lançamento da mais nova afiliada é para dezembro.

A 91 FM 91.1 de Bariri abrange o Centro Paulista, incluindo cidades como Jaú, Lençóis Paulista, Bauru, Ibitinga, Itápolis, entre outras. A estação é identificada como classe B2.

Além de Bariri, a Rede Up divulgou suas primeiras afiliadas após a mudança de identificação da rede. A Menina FM 97.5 de Blumenau e a Menina FM 100.5 de Balneário Camboriú, emissoras de formato popular/hits, passaram a retransmitir alguns horários em formato via satélite. As duas emissoras seguirão com suas programações normalmente, já que operam em formato de rede entre as estações da marca Menina FM. O conteúdo da Rede UP será veiculado nos horários locais das emissoras e também com entradas diárias da rede em determinados horários.

Outra recém novidade foi a confirmação da estreia da Rede Up em Santa Bárbara, Minas Gerais. A marca substituirá a atual Transamérica FM 92.5 e a previsão de lançamento é para dezembro. A mudança fará com que a estação passe a atuar do formato jovem/adulto-contemporâneo para popular/hits.

Neste mês de outubro a rede controlada pela Agência RF completa seu primeiro ano de operações. Inicialmente denominada de Play Hits, a marca passou a ser identificada a partir do final do mês passado como Rede Up. Apesar da mudança, o afiliado pode optar entre o uso da nova marca, bem como manter a identificação na sua praça como Play Hits.

Tags: 91 FM, Bariri, Lançamento, Rede Play Hits FM, Rede Up FM, Agência RF, Robson Ferri

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.