Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2020 @ 12:01
Rio de Janeiro - No caso da Rádio Mix FM, mensagem também lembra sobre o Rock in Rio em 2021
As emissoras SulAmérica Paradiso FM 95.7 (adulto-contemporâneo) e Rádio Mix FM 102.1 (jovem/pop), controladas pelo grupo Dial Brasil, publicaram hoje (31) peças publicitárias de fim de ano no jornal O Globo. As mensagens transmitidas pelas emissoras nas campanhas são relacionada ao fim de ano, mas também faz relação com o Rock in Rio, festival que deve movimentar a capital fluminense em 2021. A Rádio Mix FM também divulgou uma grade de programação especial para a virada de ano.
A peça a SulAmérica Paradiso agradece a audiência do Rio de Janeiro pela companhia em um ano tão desafiador. Deseja um feliz 2021, "com muita música". E assina "Rádio SulAmérica Paradiso, nossa mistura é diferente".
Já a da Rádio Mix FM diz em sua peça que “em 2021 boas coisas virão”, remetendo a realização do Rock in Rio (programado para os meses de setembro e outubro). A emissora destaca a sua atuação como rádio oficial do festival e transmite uma mensagem positiva para o próximo ano.
As peças foram veiculadas na edição desta quinta-feira (31), do jornal O Globo, considerado um dos principais do país, com forte influencia no Rio de Janeiro.
Campanha da SulAmérica Paradiso publicada no O Globo
Programação especial da Mix
A Rádio Mix FM do Rio preparou uma programação especial para esta virada de ano. A partir das 21h00, a emissora veicula o Top Mix Awards, com as músicas que mais tocaram neste ano de 2020. Na sequência, as 22h00, a rádio começará a contagem regressiva com um “playlist especial feita pelo time da Mix”, segundo a divulgação da emissora.
E, já em 2021, a partir da meia-noite, a Rádio Mix inicia uma programação especial com DJs como David Guetta, Tiesto, Vintage Culture e Alok, recepcionando assim o ano novo.
Campanha da Mix publicada no O Globo
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.