Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2009 @ 08:06

Tupi FM apóia o 5º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires

São Paulo – Marca da emissora está presente em cidade da Grande São Paulo

Publicidade

A Tupi FM 104.1 de São Paulo, líder de audiência segundo o Instituto Ibope, está promovendo desde o último dia 17 de julho o 5º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, município localizado na região metropolitana da capital paulista. O evento será realizado até o dia 9 deste mês.

O festival conta com as apresentações de grupos voltados a vários gêneros musicais, como sertanejo, MPB e o pop/rock. Além do chocolate e dos shows musicais, o circuito gastronômico do Festival inclui pratos típicos, caldos especiais e diferentes tipos de lanches. Não são vendidas bebidas alcoólicas, elevando a idéia de clima familiar no local.

A Tupi FM preparou uma sessão especial em seu site sobre o festival. Existe também uma chamada de abertura na página inicial do portal da rádio. É possível obter informações sobre a estrutura do local, histórico do festival, programação, entre outros serviços através dessa página especial.

Acesse: www.radiotupifm.com.br
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Rodrigo Oliveira

Rodrigo S. Oliveira, publicitário, formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista - UNIP, Radialista - Locutor, Empresário do ramo de Medicamentos, acompanha a vida das rádios de São Paulo há mais de 10 anos.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.