Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2021 @ 19:05

Fim de Expediente | 8 de janeiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Band FM, Nativa FM e Jovem Pan FM avançam em audiência na Grande São Paulo
 
O mercado de rádio de São Paulo acompanhou nesta quinta-feira (7) a primeira atualização da medição de audiência feita pela Kantar Ibope Media em 2021, dados que são válidos pelo último trimestre cheio de 2020 (outubro a dezembro). A Band FM 96.1 (popular/hits) continua sozinha na liderança geral de audiência nos principais períodos da medição realizada pela Kantar Ibope Media. A Nativa FM 95.3 (popular) segue na vice-liderança geral em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e retoma a condição em períodos como o 06h-19h (FM+WEB/segunda à sexta-feira). 
 
Rádio 99,5 FM realiza ação para sortear Playstation 4 e bolsa de estudos em Goiânia
 
A Rádio 99,5 FM 99.5 de Goiânia deu início a uma ação promocional onde a audiência escolhe o que deseja concorrer. Por meio da promoção "Dever ou Diversão", a emissora irá sortear um Playstation 4 e uma bolsa de estudos no valor de R$ 6.000,00 para curso, faculdade, escola ou creche. As inscrições seguem pelo site da rádio ou através do Whatsapp.
 
Mariana Godoy e Carlos Andreazza deixam as rádios do Grupo Bandeirantes em São Paulo e no Rio
 
O Grupo Bandeirantes de Comunicação teve duas 'baixas' em seu quadro de profissionais nesta semana. Nesta quinta-feira (7), a jornalista Mariana Godoy, que atuava pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo se despediu dos ouvintes do programa Jornal Gente. Já nesta sexta-feira (8), foi a vez de Carlos Andreazza informar que estava de saída da BandNews FM 96.9 de São Paulo e BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro.
 
Atlântida confirma retorno do Pijama Show para a rede catarinense da marca
 
A partir do próximo dia 18 a Rede Atlântida de Santa Catarina passará a contar em sua grade com o clássico programa Pijama Show. A atração apresentada pelo radialista Everton Cunha, o Mister Pi, permaneceu no ar na Rede Atlântida por 15 anos e agora retorna à programação mas de forma exclusiva para as emissoras catarinenses da rede. A temporada "Pijama Show 2021" é uma etapa da série de novidades que a Atlântida deverá apresentar neste ano. A NSC, que controla a emissora, também fez mudanças na operação de suas outras duas rádios.
 
Mood FM realiza edição do projeto Verão Mood 2021 no Rio de Janeiro
 
A Mood FM 104.5 do Rio de Janeiro vai realizar a edição do Verão Mood 2021 na capital fluminense. O projeto será desenvolvido neste final de semana e é voltado apenas para convidados no Rio Beach Club, que fica localizado na Ilha da Coroa, 81 – Barra da Tijuca.
 
Saudade FM de Santos firma parceria com estação mineira e passa a operar em Juiz de Fora
 
A Saudade FM 99.7 de Santos passou a contar suas operações em Juiz de Fora. As atividades da estação mineira junto à marca da Baixada Santista ocorrem em formato de parceria de conteúdo com a 107.7 FM. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com e o início das operações se deu no último dia 1º.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.