Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2021 @ 19:07

Fim de Expediente | 11 de janeiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Rádio Globo crava seu melhor número desde 2017. Rádio Melodia e Super Rádio Tupi disparam em audiência no Rio de Janeiro
 
O mercado de rádio do Rio de Janeiro começa 2021 com uma boa notícia: a média do universo de ouvintes no FM local teve um considerável avanço no último trimestre de 2020, isso na comparação entre as duas últimas medições realizadas pela Kantar Ibope Media. A atual líder geral de audiência disparou na audiência FM carioca. A Rádio Melodia FM 97.5 (religiosa/gospel) obteve a maior variação absoluta da pesquisa, elevando assim o teto da medição para uma marca superior a 230 mil ouvintes por minuto no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). Também é destaque o forte desempenho da Super Rádio Tupi FM 96.5 (jornalismo/popular-esportes), que passa a ficar consolidada na vice-liderança geral nos principais períodos da pesquisa. Com o novo avanço, a Tupi volta a superar a marca de 200 mil ouvintes por minuto em filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).
 
Massa FM promove em parceria com a Rede Massa o projeto "Mais Verão 2021" no litoral paranaense
 
A Massa FM 97.7 de Curitiba deu início na última sexta-feira (8) ao projeto "Mais Verão 2021". Em parceria com a Rede Massa de Televisão, o evento segue todas as medidas sanitárias contra a covid-19 estabelecidas pelo Ministério da Saúde e conta com uma série de atividades recreativas. As ações ocorrem em Matinhos, no litoral paranaense.
 
CBN anuncia contratação do jornalista Carlos Andreazza, que deve estrear em fevereiro
 
A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, anunciou em seu perfil no Instagram a contratação do jornalista Carlos Andreazza. O profissional fez sua despedida da rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo e também da BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro na semana passada. Andreazza deve estrear no comando de um novo programa na CBN a partir de fevereiro.
 
Alpha FM já conta com sua nova plástica em São Paulo
 
Conforme noticiado pelo tudoradio.com no mês passado, a Alpha FM 101.7 de São Paulo iniciou nesta segunda-feira (11) a veiculação de sua nova identidade sonora. A nova plástica da emissora do formato adulto-contemporâneo foi produzida por Tuta Aquino. A atualização do novo pacote estava sendo anunciada durante a programação e os ouvintes já percebem a novidade no ar. Com muitas novidades, como nas vinhetas da grade normal, de programas, blocos, além de detalhes cantados da identidade sonora, a alteração é notada de forma significativa.
 
Governo federal deve estudar diminuição das restrições ao capital estrangeiro na radiodifusão no Brasil
 
O Ministério das Comunicações (MCom) deve iniciar estudos para diminuir as restrições ao capital estrangeiro na radiodifusão e comunicação impressa no Brasil. Segundo técnicos do governo federal, um grupo específico irá estudar a melhor forma de promover essa abertura. Entre as possibilidades, está a ampliação do limite atual de 30% de capital estrangeiro na radiodifusão para, pelo menos, 49%.
 
FM 93 inicia ano com série de ações em Fortaleza. Emissora sorteia recargas de gás e valores em dinheiro
 
A FM 93 FM 93.9 de Fortaleza iniciou 2021 agitando seu departamento de promoções. Voltada ao formato popular/hits, a rádio está trabalhando ações para sortear recargas de gás de cozinha e ainda a R$5 mil para a audiência consumir da forma que preferir. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp e linha do ouvinte.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.