Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Sobre as compras de fim de ano em 2020: você investiu em algum dispositivo eletrônico? Se sim, ele tem acesso ao rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021 @ 13:07

91 FM chega ao sul gaúcho no dia 15 e terá projeto local no formato adulto-contemporâneo

Rio Grande - Emissora controlada pelo Grupo Oceano terá consultoria da Exponencial e fará sua estreia a partir da meia-noite

Publicidade

O dial da região do Sudeste Rio-Grandense contará com uma novidade já a partir da próxima sexta-feira (15). Isso porque está prevista a estreia da 91 FM 91.1 de Rio Grande, projeto voltado ao formato adulto-contemporâneo e que irá substituir no canal a atual Antena 1 FM. A emissora, a qual é controlada pelo Grupo Oceano, contará com consultoria da Exponencial.

Assim como a atual afiliada da rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, o novo projeto que passará a ocupar o canal já a partir a meia-noite desta sexta-feira (15) contará com programação direcionada ao formato adulto-contemporâneo, porém terá conteúdo local e playlist contendo músicas nacionais. Controlada pelo Grupo Oceano, a 91 FM terá a consultoria da Exponencial, tendo Luciano Costa à frente dos trabalhos, profissional que será também a voz padrão masculina da emissora. Já Fran Martins será a voz padrão feminina do novo projeto.

Segundo informações repassadas por Luciano Costa à redação do portal tudoradio.com, a 91 FM terá algumas similaridades com a atual bandeira (Antena 1), porém, apresentará destaques, principalmente na programação musical, resgatando clássicos e novidades da música nacional, além de artistas da zona sul do estado que têm grande relevância na MPB como Kleiton & Kledir e Vitor Ramil, por exemplo.


Logotipo da futura 91 FM, rádio com estreia programada para esta sexta-feira

"Entendemos que artistas como Vitor Kley, Ana Gabriela, Melim, Nando Reis, entre outros, podem circular harmonicamente na programação de uma rádio qualificada", ressalta Luciano Costa, especialista em rádio e sócio-proprietário da Exponencial, Pessoas & Negócios, Comunicação & MKT, que também ficará a frente da programação musical da 91.

Caracterizada como classe B1 de operação, a 91.1 FM é uma estação que abrange o Sudeste Rio-Grandense. Além de Rio Grande, município com população estimada em 211.965 (IBGE/2020), a emissora abrange demais municípios da região.

Veja também:
> Profissionais unem experiências no Grupo RBS e criam consultoria em Marketing e Comunicação
> Rádio ABC estreia de forma definitiva em FM na Grande Porto Alegre


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Antena 1, 91 FM, Rio Grande, Rio Grande do Sul, Exponencial, Grupo Oceano

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.