Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021 @ 19:07

Fim de Expediente | 13 de janeiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: BHFM, Antena 1 e Extra FM variam de forma positiva na audiência. Rádio Itatiaia segue líder em Belo Horizonte

O mercado de Belo Horizonte acompanhou nesta segunda-feira (11) mais uma atualização dos dados gerais da audiência FM local, esta que é medida regularmente pela Kantar Ibope Media. A Rádio Itatiaia FM 95.7 (popular/jornalismo-esportes) segue sozinha na liderança geral de audiência nos principais períodos da medição. Em filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), o volume de audiência obtido pela Itatiaia está próximo dos 140 mil ouvintes por minuto, o que a posiciona a estação entre os canais mais ouvidos do país. Também é destaque a variação positiva obtida pela BH FM 102.1 (popular/hits) no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), ignorando assim uma tendência de retração da média geral de audiência do FM mineiro na atual medição. 

 

Costa do Sol FM segue com promoções na Região dos Lagos e disponibiliza vaga de estágio

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama segue agitando seu departamento promocional na Região dos Lagos. Entre as novidades estão ações onde a audiência concorre a jantar, sorteio de sorvetes e açaí e ainda oferece vaga de estágio. As participações podem ser feitas por meio das redes sociais da rádio

 

CBN faz alerta sobre informações falsas de cronograma de vacinação com crédito à emissora

A CBN FM 90.5 de São Paulo fez um alerta em seu site sobre a veiculação de informações falsas creditadas a ela sobre o cronograma do Plano Estadual de Vacinação. Segundo a rádio, o texto inclui de forma incorreta adultos e crianças. O anúncio feito pelo governo estadual na semana passada trata apenas da aplicação de doses nos grupos prioritários.

 

91 FM chega ao sul gaúcho no dia 15 e terá projeto local no formato adulto-contemporâneo

O dial da região do Sudeste Rio-Grandense contará com uma novidade já a partir da próxima sexta-feira (15). Isso porque está prevista a estreia da 91 FM 91.1 de Rio Grande, projeto voltado ao formato adulto-contemporâneo e que irá substituir no canal a atual Antena 1 FM. A emissora, a qual é controlada pelo Grupo Oceano, contará com consultoria da Exponencial.

 

Piatã FM fecha parceria com o site BNews para incrementar sua área jornalística em Salvador

A Piatã FM 94.3 de Salvador anunciou que firmou uma parceria com o site BNews. De acordo com as informações da emissora que foram encaminhadas para a redação do tudoradio.com, a intenção dos dois veículos de comunicação é fortalecer o jornalismo local e a produção de novos conteúdos tanto para a rádio quanto para o site.

 

BandNews FM completa 15 anos em Curitiba. Afiliada é uma das primeiras após a criação da rede "all news"

A BandNews FM 96.3 de Curitiba está completando 15 anos de atividades neste mês. No ar desde 2006, a afiliada curitibana surgiu um ano após a implantação da rede, em 2005. A estação, controlada pelo Grupo J.Malucelli em parceria com o Grupo Bandeirantes de Comunicação, substituiu na época a extinta 96 Rock & News FM.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.