Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021 @ 09:01

Rede Up FM já tem data para operar em Lages. Princesa FM estreia na primeira semana de fevereiro

Lages - Estreia é prevista para o dia 3 de fevereiro. Princesa FM 95.7 irá representar a marca Up FM na região

Publicidade

A marca controlada pela Agência RF confirmou a data de estreia de mais uma estação que passará a trabalhar junto à Rede Up FM. Segundo informações repassadas à redação do portal tudoradio.com, a atual Transamérica FM 95.7 encerrará suas atividades no canal no dia 3 de fevereiro, cedendo espaço para a futura Princesa FM, marca de formato popular/hits e que representará a Rede Up FM na região Meio Oeste de Santa Catarina.

A Rede Up FM terá mais uma estreia para fortalecer a sua lista de afiliadas. Conforme matéria veiculada na última semana, trata-se da futura Princesa FM 95.7 de Lages, estação que, segundo o Mapa da Atualização do tudoradio.com, já se encontra com chamadas de expectativa para o início de seu novo projeto desde o último dia 14. 

Segundo informações obtidas pelo portal tudoradio.com, o contrato de afiliação entre a Rede Up FM e a emissora catarinense foi assinado na última terça-feira (19). O início dos trabalhos se dará no dia 3 de fevereiro, data em que a atual Transamérica FM cederá espaço para o novo projeto.

A 95.7 FM de Lages é controlada pelo RFC (Rede Fronteira de Comunicação) e abrange o Meio Oeste e Região Serrana. A estação foi afiliada da Transamérica Hits (popular/hits) de maio de 2008 até dezembro de 2019, quando a rede foi desmobilizada. 

Depois, seguiu como afiliada da Transamérica, mas no formato jovem/adulto-contemporâneo. Porém, em alguns horários locais, a 95.7 FM retomava a linguagem popular.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede Up FM, Princesa FM, Lages, Santa Catarina, Agência RF, Rede Fronteira de Comunicação

Compartilhe!

Teste
Equipe de jornalismo tudoradio.com

Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:

  • Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
  • Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn

A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.



...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.