Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021 @ 07:30

Recém-inaugurada em Belo Horizonte, Clube FM confirma nova expansão por Minas Gerais. Rede estreia em Varginha

Brasília - Van FM será a nova afiliada da Clube FM em território mineiro. Estreia está prevista para fevereiro e expectativa é iniciada nesta sexta-feira (22)

Publicidade

Atualizado às 13h51 - A Rede Clube FM Brasil inicia 2021 como encerrou o ano de 2020. Inaugurando emissora em Minas Gerais. Segundo informações que foram encaminhadas com exclusividade para a redação do tudoradio.com, a rede do formato popular/hits inicia às 8h desta sexta-feira (22) a programação de expectativa na Van FM 103.1 de Varginha, na região conhecida como Sul de Minas. A estreia oficial da futura Clube FM 103.1 de Varginha será no dia 1º de fevereiro.

A última estreia da Rede Clube FM Brasil foi a Clube FM 96.5 de Belo Horizonte. Além dessas emissoras, a rede conta com outras sete afiliadas, que são: Clube FM 88.3 de Bueno Brandão, Clube FM 90.3 de Fervedouro, Clube FM 91.9 de Buritis, Clube FM 97.3 de Turmalina, Clube FM 102.9 de Divino, Clube FM 107.1 de Taiobeiras / Salinas, Clube FM 107.5 de Medeiros. Com a estreia em Varginha, a rede terá nove afiliadas em Minas Gerais.

Reconhecida como um dos principais canais de entretenimento e informação, a rádio conta com uma abrangência num raio de 100 Km. A emissora contará com sua programação ao vivo no rádio e na internet, além de conteúdo em podcasts. A estação que abriga a Van FM já tem mais de 40 anos em operação no Sul de Minas.

+ Veja e ouça aqui a lista completa de emissoras da rede Clube FM Brasil

Júlio Cesar Conde, diretor geral da Vanguarda, explicou o motivo de contar com a programação da Clube FM. "A Clube escolhe emissoras com potencial para integrar sua rede. A Vanguarda, com 15 mil watts, tem a maior potência irradiada no Sul de Minas, e foi escolhida porque tem todas as qualidades para integrar a rede. Tradição, respeito ao público e credibilidade no jornalismo foram fatores decisivos", ressaltou.

Contando com as afiliadas de Minas Gerais, a Rede Clube FM Brasil já está com mais de 30 afiliadas, nos estados de Rondônia, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Pará e Goiás. "O nosso know-how de 43 anos como veículo de comunicação profundamente ligado a Varginha e ao Sul de Minas permanece. É dessa experiência de bom relacionamento, de sempre estar em primeiro lugar, é que será levada para complementar a rede", conclui Julio Cesar.


Logotipo da futura Clube FM de Varginha, que será identificada como "Clube FM Sul de Minas"

Veja também:
> Clube FM oficializa a próxima segunda-feira (7) como data de estreia em Belo Horizonte


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, rede, Van FM, Varginha, Brasília, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.












tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.