Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021 @ 10:53

Grupo Jovem Pan lança campanha de apoio às reformas estruturais para o Brasil

São Paulo - Com o tema "O Brasil Não Pode Mais Esperar", empresa se posiciona e se coloca em defesa dos projetos fundamentais para o desenvolvimento do país

Publicidade

Atualizado às 18h45 - Assim como ocorreu em outras oportunidades, o Grupo Jovem Pan (responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e o serviço de streaming Panflix) lançou mais uma campanha de posicionamento. Desta vez, o grupo se coloca em defesa das reformas estruturais relacionadas ao desenvolvimento do país. A ação está sendo desenvolvida em chamadas nas emissoras e em um vídeo disponibilizado no YouTube.

A campanha tem como tema "O Brasil Não Pode Mais Esperar". O grupo se coloca em defesa das reformas e dos projetos relacionados ao desenvolvimento do país, auxiliando o setor econômico. Com isso, convida empresários, lideranças e autoridades para se posicionarem em prol das ações defenidas pela campanha. 

 "Enquanto isso, as reformas que transformarão o país estão totalmente paradas. Projetos que precisam ser discutidos para melhoria do Brasil não saem do papel. São propostas que precisam prosseguir e que vão transformar o país na grande nação que todos desejamos, gerando mais oportunidades e empregos", ressalta a emissora.


Arte da campanha que abre a peça em vídeo

Ainda segundo a Jovem Pan, o Brasil necessita da união de todos os segmentos em favor dos interesses do povo brasileiro, e não mais de determinada classe política. "A união das forças políticas, empresariais e de todos os setores nacionais poderá dar novos rumos ao país, que está à beira da estagnação".

Por fim, a campanha da Jovem Pan propõe o fim discussões inúteis e de intrigas que dividem e amarram o futuro do país. "A esperança por tempos melhores se concretizará com coragem, ousadia e amor ao nosso país. O Brasil em primeiro lugar. O que vamos fazer pelo Brasil? O Brasil não pode mais esperar."

Para saber mais, acesse o hot site da campanha: https://jovempan.com.br/o-brasil-nao-pode-mais-esperar


Campanha O Brasil não pode + esperar da Jovem Pan. Assista acima

Leia também:
> Jovem Pan FM confirma sua sétima FM em Santa Catarina. Reestreia em Criciúma será em fevereiro
> Jovem Pan News é eleita pelo voto popular como melhor conteúdo de Notícias e Comunicações no Prêmio iBest 

Tags: Rádio, Jovem Pan, posicionamento, política, programação, Brasil

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.