Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021 @ 09:03

Atração da Play FM desta semana recebeu a presidente da Adidas no Brasil Flávia Bittencourt e jornalista Chico Garcia

São Paulo - Programa recebe semanalmente convidados para abordarem temas contemporâneos de modo informativo e irreverente em suas respectivas áreas. Transmissão ocorre em 92.1 FM e também nas plataformas digitais

Publicidade

A Play FM 92.1 de São Paulo leva ao ar todas as noites de terças-feiras o "Reclame na Play". A atração levou ao ar nesta semana uma entrevista com a presidente da Adidas no Brasil Flávia Bittencourt e o jornalista Chico Garcia. O programa recebe convidados para abordarem temas contemporâneos de modo informativo e irreverente em suas respectivas áreas.

Na última terça-feira (26) os apresentadores do programa "Reclame na Play", Felipe Solari, Emerson Souza e Mônica Salgado receberam para entrevista a presidente da Adidas no Brasil Flávia Bittencourt, e o jornalista esportivo Chico Garcia, do grupo Bandeirantes. A atração é levada ao ar todas às terças-feiras entre 19h30 e 21h em 92.1 FM e também por meio do Facebook e YouTube do programa.

Com o intuito de trazer uma série de convidados para abordar temas contemporâneos de modo informativo e irreverente em suas respectivas áreas, o "Reclame na Play" tem em cada edição a participação de dois convidados, sendo alguém do universo da comunicação e outro ligado ao entretenimento e conhecido do grande público. A atração tem a direção de Roger Garcia, criador e diretor geral da plataforma Reclame. No time de apresentadores está Felipe Solari, podcaster e ator, além do jornalista e humorista Emerson Souza e da jornalista e influenciadora, Mônica Salgado.

Em dezembro do ano passado a recém-criada rede liderada pela Play FM 92.1 de São Paulo passou a contar com mais uma afiliada. Depois da estreia em Birigui, no interior paulista, a marca se fez presente em Riversul, através da Play FM 91.1, estação que abrigava anteriormente a programação gospel da Bem Mais FM e é controlada pelo Grupo Cristal de Comunicação.

Já no aspecto programação, a emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação estreou em novembro passado novas atrações. Além do "Reclame na Play", o tradicional "Café com Bobagem" e "Os Tops da Bola" passaram a fazer parte da grade.

Com informações da Agência Lema


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Play FM, São Paulo, Grupo Bandeirantes de Comunicação, Reclame na Play, Adidas, Flávia Bittencourt, Chico Garcia

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.