Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 10 de Novembro de 2020 @ 10:48

Após estrear Café com Bobagem e Os Tops da Bola, Play FM passará a contar com Reclame em sua grade

São Paulo – Atração semanal estreia na programação com Mônica Salgado como nova apresentadora

Publicidade

A Play FM 92.1 de São Paulo estreou, nesta segunda-feira (9), em sua grade o programa Café com Bobagem. A atração vai ao ar das 12h às 14h, de segunda sexta-feira. Além disso, a rádio também iniciou a transmissão do programa Tops da Bola, das 18h às 19h30. Nesta terça-feira (10), a emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação passará a transmitir semanalmente o programa Reclame, que terá início às 19h30.

No primeiro episódio que vai ao ar hoje, o programa recebe a atriz e cantora Mariana Rios e Eliana Cassandre - Head de Marketing do Grupo Petrópolis. Após quatro anos entre as rádios 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 e Kiss FM 92.5 de São Paulo, o programa agora passa a ser veiculado na Play FM. 

Além da mudança de emissora, o programa terá uma nova dinâmica entre os apresentadores, novos quadros e o conteúdo transitará através do mundo da comunicação, publicidade e entretenimento com informação e humor. Também farão parte dos diálogos assuntos essenciais, como: cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros, tendências e outros tópicos pertinentes da atualidade.

O "Reclame na Play", tem a direção de Roger Garcia, criador e diretor geral da plataforma Reclame e será apresentado por Felipe Solari, podcaster, ator e ex-VJ da MTV, pelo jornalista e humorista, Emerson Souza, além da chegada de Mônica Salgado. A jornalista e influenciadora, já teve passagens pela TV Globo, Revista Glamour, Vogue, entre outros veículos.

"Fico bem feliz de fazer parte de um programa tão relevante no mercado publicitário e do qual sempre fui ouvinte. Também de poder unir, agora na Rádio Play, informação e entretenimento de qualidade, um combo que guia meu trabalho há mais de 20 anos. Esperem por boas histórias contadas com leveza, sagacidade e bom humor, além de espaço para as conversas importantes que acontecem na sociedade" conta Mônica Salgado.


Emerson Souza, Mônica Salgado e Felipe Solari - Divulgação / Band

A cada programa, o trio recebe dois convidados - alguém do universo da comunicação e alguém ligado ao entretenimento e conhecido do grande público, para conversas complementares. No programa de estreia Mariana Rios conversa com Eliana Cassandre. A transmissão também pode ser acompanhada nas Lives do Facebook e Youtube da rádio e do Reclame, com corte de câmera, inserção de conteúdos inéditos e bastidores, somente para quem acompanha a transmissão em vídeo.

Além de ser exibido tradicionalmente na TV pelo canal Multishow todas às quintas às 17 horas, o Reclame consolidou-se no rádio abordando temas sobre o mundo da publicidade, da propaganda e do marketing. Há 16 anos no ar, o programa já promoveu diálogos importantes com figuras relevantes, como: Washington Olivetto, Hugo Rodrigues, Nizan Guanaes, Edu Simon, Daniela Cachich, Ariel Grunkraut, Guga Ketzer, Igor Puga, Marcelo Tas, Adriane Galisteu, Gretchen, Ana Paula Padrão, Marcos Mion, Casagrande, entre outros convidados.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Play FM, programação, programas, estreia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.