Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021 @ 17:05

Jovem Pan FM passa a contar com programação local em Itapeva. Afiliada estreia atração em sua grade matutina

Itapeva - Afiliada estreou atração local em sua grade. Locutor Reinaldo Japper comanda as manhãs de segunda à sábado

Publicidade

A Jovem Pan FM 91.7 de Itapeva passou a contar com uma novidade ligada à sua programação. A afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, que é controlada pelo Grupo Cristal de Comunicação e é uma migrante AM-FM, estreou na segunda-feira (25), um programa local em sua grade matutina.

No ar como Jovem Pan FM desde 2017, a afiliada do Sudoeste Paulista passou a contar desde o último sábado (23) com uma atração local em sua grade. O locutor Reinaldo Japper comanda de segunda à sexta-feira na emissora a faixa das 8h às 10h e, aos sábados, das 8h às 12h. A programação feita a partir de Itapeva também abre espaço para a participação da audiência através do WhatsApp (15) 9 9849-2616.

A Jovem Pan FM 91.7 cobre a Região de Itapeva e carrega a bandeira da marca paulistana desde 25 de julho de 2017. A estação é fruto de um processo de migração AM-FM, originada a partir da Rádio Clube AM 570 de Itapeva, município que possui cerca de 100 mil habitantes e que está localizado no sudoeste do estado de São Paulo. 

Além da Jovem Pan FM, o Grupo Cristal de Comunicação controla ainda a Clube FM 93.5 de Itapeva, emissora que estreou junto à rede voltada ao formato popular/hits em março do ano passado. Também fazem parte do grupo a Antena 1 FM 104.7 de Itapeva e a Play FM 100.1 de Riversul, rede que substituiu a grade gospel da Bem Mais FM em meados de dezembro.

Com colaboração de Emerson Luiz


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, programação local, Itapeva, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.