Sul do Tocantins passa a contar com novo projeto após migração AM-FM. Rádio Master FM estreia na próxima segunda-feira
Gurupi - Master FM 100.9 será inaugurada oficialmente nesta segunda-feira (1º) e projeto será voltado ao formato religioso/gospel
A região Sul do Tocantins passará a contar com uma novidade no dial a partir da próxima segunda-feira (1º). Trata-se da Rádio Master FM 100.9, estação que concluiu seu processo de migração AM-FM e que assumirá uma programação voltada ao formato religioso/gospel. A nova emissora será inaugurada com várias atrações especiais.
adstexto
Prevista para ser inaugurada oficialmente nesta segunda-feira (1º), a Rádio Master FM surge de um processo de migração AM-FM, originado a partir da 1570 AM, estação que atuava até então como Nossa Rádio AM. A nova proposta do projeto será voltada ao formato religioso/gospel e terá a coordenação artística de Márcio Júnior.
O comunicador ressaltou que a mudança de serviço possibilita uma melhor qualidade de áudio e transmissão, além de viabilizar a veiculação da programação no celular, com o imediato incremento de audiência e faturamento. Júnior explica que a Master FM é uma emissora que tem programação completamente diferenciada, com músicas atuais e flashbacks de qualidade que trazem o amor de Deus aos corações dos ouvintes.
Ele ainda ressalta que a interação com o público evangélico será uma constante e grandes novidades irão chegar para movimentar ainda mais a programação da emissora.
Com informações do portal do Amaral
Equipe de jornalismo tudoradio.com
Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:
- Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
- Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn
A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.
