Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2021 @ 09:02

Rádio ABC FM passa a contar com jornalista Nando Gross no dial da Grande Porto Alegre

Novo Hamburgo - Atração comandada pelo jornalista é voltada ao esporte e música, além de contar com previsão do tempo e informações do trânsito

Publicidade

A partir desta segunda-feira (1) a Rádio ABC FM 103.3 de Novo Hamburgo passou a contar com um novo integrante em seu casting. Trata-se do jornalista Nando Gross, profissional que estreou frente aos microfones da emissora às 11h. Atração diária une música e esporte.

Denominado de Sports 103, a nova atração da Rádio ABC FM vai ao ar das 11 às 12h e traz informações da dupla Gre-Nal, do futebol do interior, do Novo Hamburgo, do Aimoré, futebol nacional e internacional, além de notícias de outras modalidades esportivas. O programa conta também com previsão do tempo, informações de trânsito, espaço do ouvinte e músicas.

Veja também:
> Rádio ABC passa a contar a partir desta segunda-feira com Hamilton Vessi, o "Banana", em sua programação

Segundo o coordenador de jornalismo da emissora, João Paulo Gusmão, o esporte sempre fez parte da grade de programação da Rádio ABC. "Contar com o talento e expertise do Nando Gross permitirá explorar ainda mais os assuntos do dia de um jeito leve e descontraído de informar o ouvinte", pontuou JP.

A Rádio ABC FM 103.3 é uma migrante AM-FM e teve sua estreia registrada no novo canal em maio do ano passado. A emissora atua na Grande Porto Alegre e a estação é classificada como classe A2 de operação.

Com informações do portal Diário de Canoas


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio ABC FM, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Jornalismo, Nando Gross

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.