Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Fevereiro de 2021 @ 07:31

Portal tudoradio.com fecha parceria com empresa especializada em comunicação digital para rádios

São Paulo - Toda a apresentação do tudoradio.com é assinada pela Motion Group, que é especializada em comunicação via mídias sociais

Publicidade

Quem acessou os perfis do tudoradio.com nas redes como Instagram e Facebook notou que há algo de novo por lá. Toda a identidade visual do portal nas mídias sociais foi modernizada, fruto de um processo de modernização assinado pela Motion Group, especializada nesse formato de comunicação interativa no digital. A escolha da empresa pelo tudoradio.com passa pela experiência que a Motion Group conta com o mercado de rádio. A última edição do Painel tudoradio.com também contou com uma campanha elaborada pela nova parceria do portal.

Segundo Aline Freitas, diretora da Motion Group, atualmente, as mídias sociais são parte importante da comunicação, inclusive para o rádio. "Elas trazem um contato direto com o ouvinte. São os canais perfeitos para ajustarmos a temperatura do rádio... se a programação é boa, se a pauta atingiu o objetivo no ar, quem está por trás do microfone... As oportunidades de interação são muitas e estão em constante evolução. As coisas acontecem rapidamente. Por isso, é tão importante que você esteja sempre presente", declara Aline.

O reposicionamento do tudoradio.com em seus perfis sociais foi iniciado em dezembro passado. "A intenção é ampliar os destaques dos conteúdos produzidos pela redação do portal, auxiliando os radionautas a saberem quais as manchetes de destaques no tudoradio.com através de suas próprias redes. Isso também promove uma maior aproximação entre a nossa equipe e os nossos leitores", conta Daniel Starck, diretor do portal.


Uma das campanhas que a Motion Group desenvolveu para as redes do tudoradio.com

Os destaques da redação são publicados nas redes e, posteriormente, outros serviços do portal devem ganhar destaques nas mídias sociais do tudoradio.com. "Serviços como os dials FM/AM do tudoradio.com contam com várias ferramentas para os nossos usuários e, às vezes, pouca coisa é explorada numa visita rápida. Essa nova comunicação poderá mostrar como é possível interagir mais com o portal", afirma Daniel.

Starck também conta que a parceria com a Motion Group foi pelo conhecimento que a empresa possui em canais sociais e também no rádio. "Eles já participaram de um Painel tudoradio.com sobre mídias sociais e a importância delas para as rádios e a diretora da Motion é a Aline Freitas, profissional que tem passagem pelo artístico de rádios do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba", afirma o jornalista.

Em seu portfólio, a Motion Group tem trabalhos para marcas como Jovem Pan FM, Rádio Banda B, Paiquerê FM, Woods FM, Dance Paradise, além de atuar com empresas nas áreas de eventos/shows e setor musical. Saiba mais: www.mgpbr.com.br

"Ficamos muito felizes em firmar essa parceria com o tudoradio.com nessa nova etapa do canal. Estamos com diversos projetos que irão trazer ainda mais oportunidades para todos que os acompanham, de conhecer tudo que é oferecido pelo portal", finaliza Aline.

Tags: Rádio, Redes sociais, tudoradio.com Motion Group, divulgação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.