Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Fevereiro de 2021 @ 09:04

Costa do Sol FM conta com ações e promove campanha de conscientização sobre vacinação na Região dos Lagos

Araruama - Algumas das novidades estão ações que contemplam audiência com vouchers para consumo em barbearia e sorteio de smartphone. Emissora também promove campanha de conscientização sobre a vacinação

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama segue agitando seu departamento promocional na Região dos Lagos. Algumas das novidades estão ações que contemplam audiência com vouchers para consumo em barbearia e sorteio de smartphone. A emissora também promove uma campanha de conscientização sobre a vacinação.

Participando das ações promocionais da Costa do Sol FM, a audiência pode faturar diversas premiações. Na ação "Barba, Cabelo e Bigode", a emissora vem sorteando semanalmente a vouchers para a Leon's Barbearia Para participar basta seguir o perfil da rádio no Instagram, curtir a publicação relacionada à promoção e marcar cinco amigos nos comentários.

Outra promoção trabalhada pela rádio é a que vai sortear um smartphone LG K41s, com 32Gb de memória interna. A dinâmica de participação é semelhante à ação anterior, porém nesta o inscrito pode marcar quantos amigos desejar nos comentários. O resultado será divulgado pela emissora no próximo dia 15, às 15h, dentro do programa Rota Digital.

Em tempos da pandemia do novo coronavírus e do início da campanha de imunização, a Costa do Sol FM também promove uma campanha visando a conscientização das pessoas para a vacinação. Através de suas redes sociais, a emissora vem publicando post apoiando a ideia e incentivando as pessoas sobre a importância de estarem imunizadas através de vacinas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Costa do Sol FM, Araruama, Rio de Janeiro, Ações, Promoções, Campanha, Conscientização, Vacinação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.