Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2021 @ 17:08

Atração da Play FM desta sexta-feira será dedicada aos artistas que passaram pelo Hollywood Rock

São Paulo - Atração vai ao ar nesta sexta-feira (5) em 92.1 FM. Programa também é disponibilizado em formato de podcast

Publicidade

A Play FM 92.1 de São Paulo leva ao ar toda noite de sexta-feira o "Replay". A atração desta semana será dedicada aos artistas que passaram pelo Hollywood Rock, festival brasileiro que foi realizado entre os anos 80 e 90. O programa pode ser acompanhado pelo dial ou ainda por meio de podcast.

Na atração desta sexta-feira (5), Zeca Camargo irá reunir artistas que passaram pelo Hollywood Rock, festival realizado de 1988 a 1996 - com exceção dos anos de 1989 e 1991 - no Rio de Janeiro e em São Paulo. A primeira edição aconteceu na Praça da Apoteose, no Sambódromo carioca, e no estádio do Morumbi, na capital paulista, com quatro noites de shows em cada cidade.

"O evento trouxe artistas de primeira linha para o Brasil, misturando cantores nacionais e internacionais de forma organizada, o que marcou os fãs de música pop daquela geração", diz Zeca Camargo.

Entre as músicas selecionadas pelo apresentador estão "The Right Thing" (Simply Red), "Como Uma Onda" (Lulu Santos), "A Novidade" (Os Paralamas do Sucesso), "Don’t Get Me Wrong" (The Pretenders), "Belos e Malditos" (Capital Inicial), "You Give Love A Bad Name" (Bon Jovi), "Come As You Are" (Nirvana) e "Zé Ninguém" (Biquíni Cavadão).

O "Replay" é comandado por Zeca Camargo e Lu Dias e estreou em novembro do ano passado na Play FM 92.1. A atração pode ser acompanhada ao vivo toda sexta-feira, entre 19h30 e 21h e também através de reapresentação aos domingos, no mesmo horário. Cada edição também ganha um podcast especial, o qual é disponibilizado na página do programa no Spotify.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Play FM, São Paulo, Replay, Zeca Camargo, Lu Dias, Hollywood Rock

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.